Comunidade

Brasileiro sofre acidente de trabalho e pede ajuda na Flórida

Guga, como é conhecido, fraturou os dois punhos e está sem condições de trabalhar

Guga está impossibilitado de trabalhar e família pede ajuda
Guga está impossibilitado de trabalhar e família pede ajuda

O brasileiro Carlos Cardoso da Silva, de 30 anos, popularmente conhecido pelo apelido “Guga”, morador de Boca Raton (FL), sofreu um acidente de trabalho e está hospitalizado. Devido à uma queda, ele fraturou os dois punhos, passou por cirurgia e está impossibilitado de trabalhar.

De acordo com a esposa de Guga, Thaís Francisco, o marido caiu de um andaime e não se lembra muito bem do que aconteceu. “Graças a Deus ele já está em casa, colocou pinos nos punhos, mas poderia ter sido pior, ele deu muita sorte”, disse Thaís ao AcheiUSA.

Em virtude disso, foi iniciada no website GoFundMe.com uma campanha beneficente, cujo objetivo é angariar $20 mil para ajudar a família a se manter enquanto ele se recupera dos ferimentos. Até a tarde de quinta-feira (14), $2,4 mil foram arrecadados.

“O Guga e sua família são muito queridos e sempre ajudam a todos, mas agora eles que estão precisando da nossa ‘mãozinha’. Ele sofreu um acidente no trabalho essa semana, caindo com as mãos no chão de concreto, o que resultou em fratura dos dois punhos. Ele passará por uma cirurgia e terá que ficar imobilizado de três a seis meses até sua total recuperação. Sua esposa não está trabalhando no momento, pois tem um bebê de 4 meses e outra de 3 anos. E agora terá que cuidar do Guga também até mesmo com as necessidades básicas (banho, alimentação, etc…). Eles terão muitas despesas durante esse período. Vamos  ajudá-los!” Diz a mensagem postada no GoFundMe.com.

Para contribuir, clique aqui.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo