Aconteceu

Brazil Foundation apresenta em Miami o projeto ‘Mulheres do Nordeste Paraense”

A anfitriã Rejane de Paula, Rita Teixeira e Carol Melo
A anfitriã Rejane de Paula, Rita Teixeira e Carol Melo

A ONG Brazil Foudation, apoiadora do projeto ‘Movimento de Mulheres do Nordeste Paraense’, realizou um brunch em Coral Gables, a sul de Miami-Dade, na quinta-feira (15), para apresentar o projeto para lideranças da comunidade, mídia e apoiadores da ONG. O brunch foi organizado pelas apoiadoras Rejane de Paula, Carol Melo, Fernanda Levi e Priscila Querasian.

A coordenadora do projeto, Rita Teixeira, homenageada no último baile de gala da Brazil Foundation em New York, relatou aos presentes o trabalho que o movimento tem feito na região, empoderando mulheres, promovendo a justiça social e fortalecendo as moradoras do nordeste do Pará.

Rita Auxiliadora Teixeira é filha de agricultores familiares na Cidade de Castanhal, porém moradora da Cidade de Santa Maria do Pará, nordeste do Pará. Em 1997 foi convidada pela então coordenadora do Movimento de Mulheres do nordeste Paraense (Ivana Nobre) para atuar diariamente nas atividades do Movimento. E desde então atua como educadora popular nos 43 grupos de mulheres existente nos 13 municípios.

Para mais informações acesse o link.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo