Entretenimento

BrazilFoundation promove baile de gala no próximo dia 17 em Miami

Evento será apresentado por Giovanna Ewbank e Pedro Andrade, com show de Daniela Mercury

Pedro Andrade, Giovanna Ewvank e Otaviano Costa serão mestres de cerimônia do baile Reprodução: Glamurama
Pedro Andrade, Giovanna Ewvank e Otaviano Costa serão mestres de cerimônia do baile Reprodução: Glamurama

A sétima edição do Gala Dinner Miami, evento beneficente promovido pela BrazilFoundation, será realizada no próximo dia 17, com o tema ‘Tropical Carnival Ball. A organização não-governamental foi criada em New York há 17 anos com o objetivo de promover ideias e recursos voltados para a execução de projetos sociais em diversas regiões do Brasil.

Este ano, o baile acontece no Faena Forum Hotel, em Miami, e tem como apresentadores a atriz Giovanna Ewbank e o jornalista Pedro Andrade. A cantora Daniela Mercury será a atração musical da noite, que terá como tema o Carnaval.

O VII BrazilFoundation Gala Miami irá reunir 350 convidados do mundo empresarial, diplomático e artístico, em celebração aos esforços da fundação para um Brasil melhor e mais justo. Entre os homenageados estão, Evando José Neiva, co-fundador e presidente da Fundação Pitágoras e Caroline Celico, fundadora e presidente da Fundação Amor Horizontal.

Na noite de gala será realizado o tradicional leilão, cujo dinheiro arrecadado é destinado à continuação dos projetos já existentes e para a implementação de outros. Em 2016, o leilão arrecadou $400 mil.

A BrazilFoundation foi criada em 2000 com o objetivo de mobilizar recursos para ideias e ações que transformam o Brasil. A BrazilFoundation arrecadou mais de US$ 40 milhões e já apoiou mais de 500 organizações sociais de 26 estados brasileiros. O Jantar de Gala financia projetos nas áreas de Educação e Cultura, Saúde, Desenvolvimento Socioeconômico, Direitos Humanos e Participação Cívica, e Negócios Sociais.

Mais informações sobre o baile e como adquirir ingressos podem ser obtidas no website da BrazilFoundation.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo