Entretenimento

Carnaval do Rio encanta cheerleaders do Miami Heat

As líderes de torcida retribuíam a visita de uma seleção de passistas e ritmistas que animou o intervalo da partida da NBA entre o Heat e o New York Knicks, em março de 2017

Cheerleaders do Miami Heat com rainha da Portela
Cheerleaders do Miami Heat com rainha da Portela

Um grupo de animadas cheerleaders do Miami Heat desembarcou na Passarela do Samba do Rio de Janeiro, para conhecer a alegria do Carnaval brasileiro. Elas conferiram os desfiles das escolas a convite da American Airlines, no camarote da Global Marketing. 

As líderes de torcida retribuíram a visita de uma seleção de passistas e ritmistas que animou o intervalo da partida da NBA entre o Heat e o New York Knicks, em março de 2017, na American Airlines Arena, em Miami, representando a Beija-Flor. A companhia aérea e a Global trouxeram os sambistas para divulgar o Carnaval nos EUA e junto ao público que acompanha a NBA.  

Na Marquês de Sapucaí, no Rio, as cheerleaders viveram a experiência de desfilar na escola de samba São Clemente e de dançar ao lado da rainha de bateria da Portela, Bianca Monteiro, no camarote da Global, com ritmistas e o intérprete Gilsinho.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo