Estados Unidos

Casal da Louisiana encontra bilhete de loteria premiado quando arrumava a casa para o Thanksgiving

Bilhete de 1.8 milhão estava esquecido em uma gaveta e venceria em duas semanas

Harold e Tina ganharam um presente de Natal antecipado
Harold e Tina ganharam um presente de Natal antecipado

O casal Harold e Tina Ehrenberg, da Louisiana, ganhou um presente de Natal antecipado ao arrumar a casa para a celebração de Thanksgiving. Eles encontraram um bilhete premiado da loteria esquecido em uma gaveta e resolveram conferir. O bilhete tinha os números vencedores de um concurso realizado em junho e valia $1.8 milhões.

Não bastasse ganhar na loteria, Harold e Tina foram sortudos também ao descobrir o bilhete a tempo – o prazo para reclamar o prêmio termina em duas semanas, seis meses depois do sorteio.

“Primeiro, eu pensei que a gente poderia ter se enganado, lendo errado os números ou a data de expiração”, contou Harold ao site norte-americano ABC News. “Então, nós checamos várias vezes até termos certeza de que eram os números corretos”, acrescentou.

O valor total do prêmio era de $1,8 milhão, mas o casal ficou com “apenas” $1,27 mi por causa dos descontos de impostos e do percentual destinado à loja que vendeu o bilhete premiado.

Com a surpresa, mal deu tempo de os novos milionários fazerem planos. Eles pretendem guardar o dinheiro para a aposentadoria. “Não planejamos comprar nada maluco nem sair em grandes viagens”, disse Tina ao site da Loteria de Louisiana. (Com informações do G1)

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo