Entretenimento

Celebrações natalinas no SeaWorld Orlando começam no dia 17

Eventos diversos acontecem até o dia 31 de dezembro

Mais de 3 milhões de luzes vão abrilhantar a celebração natalina no SeaWorld
Mais de 3 milhões de luzes vão abrilhantar a celebração natalina no SeaWorld

O SeaWorld Orlando preparou diversas atrações para a Christmas Celebration, que acontece nesse ano entre 17 de novembro e 31 de dezembro. Visitantes de todas as idades poderão desfrutar de opções gastronômicas deliciosas, espetáculos ao vivo e entretenimento inspirado nas maravilhas da natureza – experiências que criarão memórias de Natal inesquecíveis.

Destaques do Christmas Celebration (dias de evento: 17 a 25 de novembro – todos os dias; 30 de novembro a 9 de dezembro – sextas, sábados e domingos; 14 a 31 de dezembro – todos os dias):

Entre as atrações está o Dine with Santa at Shamu Stadium, que é uma nova experiência gastronômica acolhedora ao lado do Papai Noel. O jantar é servido em um bufê e apresenta pratos tradicionais de Natal, além de sobremesas deliciosas. Essa atividade também inclui assentos reservados para o espetáculo Winter Wonderland on Ice. O valor é a partir de $40 e pode ser adquirido com antecedência em SeaWorldOrlando.com.

Já o Wondrous Night apresenta a história da noite de Natal de uma forma que só o SeaWorld poderia fazer: com um coral de mais de 30 membros, bonecos em tamanho real e animais. Contada sob a perspectiva dos animais que estavam no estábulo na noite sagrada, o Wondrous Night é um musical emocionante que traz o verdadeiro espírito natalino.

Quer saber mais? Acesse o site: https://seaworld.com/orlando/.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo