Agenda

Centro Comunitário promove palestra para esclarecer dúvidas de imigrantes

Para esclarecer o máximo de questionamentos possível e trazer um pouco de tranquilidade aos imigrantes brasileiros, o Centro Comunitário Brasileiro em parceria com o Conselho de Cidadãos da Florida promove, no próximo dia 24 de fevereiro (sexta-feira), às 7pm, a palestra “Imigração – O que está acontecendo de verdade? Dúvidas e Esclarecimentos”. O encontro vai reunir autoridades políticas de cidades do Sul da Flórida, lideranças comunitárias e representantes do Consulado Brasileiro. O evento é gratuito, aberto ao público em geral e será realizado na Igreja New Life, localizada no endereço: 411 NE 31st Ct, Pompano Beach (FL).

Para esclarecer o máximo de questionamentos possível e trazer um pouco de tranquilidade aos imigrantes brasileiros, o Centro Comunitário Brasileiro em parceria com o Conselho de Cidadãos da Florida promove, no próximo dia 24 de fevereiro (sexta-feira), às 7pm, a palestra “Imigração – O que está acontecendo de verdade? Dúvidas e Esclarecimentos”.

O encontro vai reunir autoridades políticas de cidades do Sul da Flórida, lideranças comunitárias e representantes do Consulado Brasileiro. O evento é gratuito, aberto ao público em geral e será realizado na Igreja New Life, localizada no endereço: 411 NE 31st Ct, Pompano Beach (FL).

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo