Comunidade

Cinquenta cachorros são resgatados de casa de homem encontrado morto em Palm Beach Gardens (FL)

Cães, em sua maioria de pequeno porte, foram levados para Peggy Adams Animal Rescue League; homem teria morrido de causas naturais

Mais de 50 cães estavam na casa em Palm Beach Gardens (FL)
Mais de 50 cães estavam na casa em Palm Beach Gardens (FL)

O Palm Beach County Animal Care and Control retirou cinquenta cachorros de uma casa em Palm Beach Gardens (FL), onde um homem foi encontrado morto pela polícia na tarde de segunda-feira (18). As informações são do Palm Beach Post.

A polícia foi até a casa de Charles Clark, de 56 anos, a pedido de alguém da família que não estava conseguindo fazer contato com Clark e acabou o encontrando morto. Na casa havia cerca de cinquenta cães, grande parte de pequeno porte, e filhotes. Não se sabe o tempo que Clark havia morrido e quanto tempo os cachorros estavam sem cuidados.

A polícia acredita que o dono dos animais tenha morrido de causas naturais.

O irmão de Clark estava no local e entregou a guarda dos animais, que foram levados para o abrigo Peggy Adams Animal Recue League, em West Palm Beach, onde serão encaminhados para adoção. O diretor do abrigo, Rich Anderson, disse que os animais têm alguns problemas de pele, estão sujos, com pelos emaranhados e não são castrados.

Vizinhos disseram que não sabiam que tinha tantos animais na casa e que nunca viram Clark andar com os cachorros. “A policia disse que havia fezes e urina por toda a casa”, disse uma vizinha.

O abrigo aceita doações, para contribuir acesse: https://www.peggyadams.org/donate

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo