Agenda

Confira algumas opções de restaurantes para celebrar o Valentine’s Day no Sul da Flórida

Data é comemorada no próximo dia 14, dia de São Valentim e restaurantes preparam promoções especiais para o dia

Raviolli com formato de coração do Café Vico em Fort Lauderdale
Raviolli com formato de coração do Café Vico em Fort Lauderdale

O Valentine’s Day é uma data especial e comemorativa na qual se celebra a união entre casais e namorados e é também o dia de demonstrar afeição entre amigos, sendo comum a troca de cartões e presentes. Por aqui, a data é comemorada no dia 14 de fevereiro, dia de São Valentim. Neste dia, os restaurantes ficam lotados e é bom fazer reserva com antecedência.

O restaurante Checkers Old Munchen (2209 E Atlantic Boulevard, Pompano Beach, 33062) preparou uma promoção especial para os casais apaixonados. De 4pm às 10 pm, por $80, estão incluídas: entrada – panquecas e sopa de maçã ou cebola; dois pratos principais à escolha; sobremesa – bolo floresta negra ou strudel de maçã; garrafa de vinho de chocolate com raspberry. Informações e reservas: 954-785-7565.

O restaurante italiano Padano Gastro Bistro em Boca Raton (11419 W Palmetto Park Rd, Boca Raton, FL 33428)  também preparou um menu especial para a data. Por $35 estão incluídos: entrada – fried calamari, berinjela caprese, penne quatro queijos; pratos principais – Steak e Shrimp, frango valdostana com cogumelos ou filet de Sole Oreganato; sobremesa – sorvete ou pettit gateau – com direito à uma taça de vinho. Informações e reservas: (561) 488-0066

Já o Café Vico (1125 N. Federal Highway, Fort Lauderdale) preparou um prato especial para a data: um raviolli em formato de coração para conquistar os paladares apaixonados. Para o Valentine’s Day é necessário fazer reserva com antecedência pelo telefone: 954.565.9681.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo