Aline Rezener

Confira as novidades para o verão em Orlando

Volcano Bay vai ser inaugurado no dia 25 de maio
Volcano Bay vai ser inaugurado no dia 25 de maio

Estamos acostumados a falar de Orlando e pensar em Disney e logo depois nas compras em outlets, mas você realmente já parou para pensar quantas novidades são inauguradas todos os anos na cidade?

Orlando, como uma cidade turística, precisa sempre ter novidades e atualizações para continuar trazendo os visitantes, mesmo aqueles que já vieram algumas vezes, aliás, esse público é o mais desafiador.

A Universal está inaugurando seu mais novo parque aquático, o Volcano Bay, que será inspirado em uma ilha paradisíaca tendo como ponto alto, um grande vulcão. O  Volcano Bay estreará dia 25 de maio uma nova tecnologia vestível, o TapuTapu, concebida para que a experiência dos visitantes no parque inteiro seja o mais livre de problemas e repleta de diversão. Ao chegar ao parque, os visitantes receberão a TapuTapu com a qual poderão, com um simples toque esperar virtualmente na fila enquanto brincam em outras áreas do parque. O dispositivo vestível alertará os visitantes sobre a hora de embarcar na atração.

O mês de maio irá trazer muitas novidades deixando a todos com aquela vontade de marcar sua próxima viagem de volta a Orlando.

Dia 27 de maio é a vez da Disney trazer uma big novidade!

O Animal Kingdom irá receber Pandora, The World of Avatar, a nova área do parque voltada para inúmeras atrações e restaurantes voltados para a temática do filme Avatar. Alguns dos boatos é que teremos montanhas que flutuam no ar, florestas com plantas bioluminescentes e até simuladores com vôos panorâmicos com os répteis alados! Segundo a própria Disney, nós iremos ter uma enorme experiência vendo, ouvindo e tocando objetos com muita luz e som.

Que tal termos o Brasil representado na Disney? os sites WDWMagic e Orlando Weekly divulgaram que o Brasil tem chances de aparecer como um dos principais candidatos a um pavilhão que possivelmente ficará localizado entre os Pavilhões da China e da Alemanha.

Segundo boatos a atração principal seria inspirada na Amazônia, além de um restaurante chamado “Boa Comida”, uma estátua do Cristo Redentor, e lojas para apresentar a cultura brasileira.

E as novidades não ficam apenas restritas a parques não, que tal hotéis novos e um grande complexo de lojas e restaurantes? Essas são algumas especulações que estão correndo a respeito do fechamento do parque aquático Wet’n Wild.

O parque encerrou suas atividades quando já precisava de uma boa renovação, e por isso começaram as notícias de que a Universal construiria um hotel mais acessível com 4 mil quartos e 3 estacionamentos. A ideia parece ser bem bacana, mas e quando pensamos que a área é tão ampla que se pode receber dois hotéis que se ligam através de uma ponte por cima da Universal Blvd e ainda um novo CityWalk com lojas e restaurantes? Assim eles conseguiriam ter dois grandes polos interligados e deixando os hóspedes com mais conforto e acessibilidade.

Vem muita coisa interessante por aí! Já está de viagem marcada? Esperamos vocês por aqui. Se atualize de todas as notícias em nosso canal: www.malucasepiradas.com.br e www.youtube.com/malucasepiradas.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo