Comunidade

Consulado-Geral abre processo seletivo para contratar motorista

O salário inicial bruto será de $2,100.00 mensais, além de seguro médico-odontológico e férias remuneradas de 20 dias úteis por ano de contrato

Imagem meramente ilustrativa
Imagem meramente ilustrativa

O Consulado-Geral do Brasil em Miami está com inscrições abertas para uma vaga para motorista. As inscrições para o processo seletivo terminam no dia 2 de julho.

Para participar, os candidatos deverão comprovar situação regular de residência e de permissão legal de trabalho, nos termos da legislação norte-americana, no caso de brasileiros ou de nacionais de terceiros países. Não é cobrada taxa de inscrição.

O candidato deverá cumprir regime de 40 horas semanais, das 9:00 horas às 18:00 horas, com uma hora de almoço, de segunda a sexta-feira. Excepcionalmente, poderá ser requisitado para trabalhar em horário e dias distintos.

O salário inicial bruto será de $2,100.00 mensais, além de seguro médico-odontológico e férias remuneradas de 20 dias úteis por ano de contrato. Desse valor total será descontada a parcela mensal referente à contribuição para a Previdência Social brasileira (INSS), caso o empregado seja cidadão brasileiro e esteja impedido de contribuir para a Previdência Social americana (Social Security). Mais informações: http://miami.itamaraty.gov.br

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo