Aline Rezener Turismo

De Orlando para uma das praias mais lindas da Flórida – Anna Maria Island

Anna Maria Island
Anna Maria Island

Você tem muitos dias de viagem em Orlando e gostaria de poder visitar lugares bacanas e incluir as praias da Florida em seu roteiro? A dica de hoje para você é Anna Maria Island.

A praia de Anna Maria Island fica localizada a duas horas de Orlando na Costa Oeste do estado da Florida. Próximo de Anna Maria Island, está Sarasota também muito elogiada por quem já visitou.

Essas praias são muito famosas por sua areia branca, águas quentes e calmas. Excelente para crianças porque tem sombra natural das árvores e água sem ondas. Os visitantes praticam canoagem, stand up paddle, pesca e esportes com bola na água.

Anna Maria Island é muito grande e não sabíamos qual seria a melhor parte para podermos ficar, então resolvemos conhecer uma das dicas recebidas em nosso Instagram (@malucasepiradas) de irmos para The Sandbar Restaurant. Logo que recebemos essa sugestão colocamos no Google Images e já tivemos certeza que não nos decepcionaríamos.

The Sandbar Restaurant
The Sandbar Restaurant

The Sandbar Restaurant é um restaurante que fica localizado bem na areia. Ele conta com um cardápio cheio de frutos do mar, petiscos, saladas, drinks e até uma pequena gift shop. Para quem não conhece as praias da Florida, podemos dizer que é bem raro encontrarmos uma estrutura como essa de um restaurante na areia. Geralmente ou a praia possui apenas o estacionamento, ou conta com lanchonetes próximas ou até mesmo um píer com restaurante.

Foi muito conveniente podermos ficar no restaurante, ir até a água e voltar. Ótimo para quem vai com criança ou idoso, pois tem banheiro e dá para consumir o que precisar por lá.

Não vimos na parte da praia que ficamos pessoas alugando barracas ou cadeiras, mas amigos disseram que do outro lado de Anna Maria Island existem pessoas oferecendo esse serviço.

Quando fomos a Clearwater vimos pessoas alugando um guarda-sol com uma cadeira a $25, portanto a nossa dica é de ir ao Walmart e comprar um guarda-sol simples e toalhas. Encontramos pelo site do Walmart guarda-sol a $16.99, inclusive já vimos mais barato em outras épocas do ano. Aproveite e compre as toalhas dos seus personagens favoritos e depois leve as toalhas para casa. O guarda-sol se for deixado para trás no hotel ainda compensou pela economia.

Indicamos visitar Anna Maria Island se tiverem oportunidade, vocês vão ficar maravilhados.

Vem muita coisa interessante por aí! Já está de viagem marcada? Esperamos vocês por aqui. Se atualize de todas as notícias em nosso canal: www.malucasepiradas.com.br e www.youtube.com/malucasepiradas.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo