Negócios

Deerfield Beach autoriza construção de 400 casas em campo de golfe Crystal Lake

No local, serão construídas 290 casas e 125 townhouses, depois de 25 anos que um projeto desse tipo não era desenvolvido na cidade

Campo de golfe Crystal Lake vai se transformar em um condomínio de casas
Campo de golfe Crystal Lake vai se transformar em um condomínio de casas

Da RADAÇÃO, COM SUNSENTINEL – A Cidade de Deerfield Beach autorizou, na terça-feira (4), a construção de mais de 400 casas no Crystal Lake golf course, em área de 109 acres a oeste da Military Trail entre a Green e Sample roads. No local, serão construídas 290 casas e 125 townhouses, depois de 25 anos que um projeto desse tipo não era desenvolvido na cidade.

Em todo o Sul da Flórida, tem caído o número de frequentadores em campos de golfe – antigamente gigantescos – e hoje se transformando em empreendimentos imobiliários. Nos últimos anos, o número de campos de golfe no Condado de Broward caiu de 61 para 45 e a tendência é cair ainda mais.

Para o commissioner Joe Miler, esse projeto representa uma grande oportunidade. “Se os campos de golfe fecham, se transformam em matagal repleto de lagartos e iguanas. Não queremos isso”, afirmou.

Opositores do projeto estiveram presentes. “Quando o concreto será suficiente. Quando?”, questionou um ativista.

O projeto será desenvolvido pela construtora Stefan Hoyer, que não informou a data de início da construção e das vendas.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo