Notícias

Depois de ser liberado pelo ICE, radialista brasileiro visita senador em MA

Frilei Bras passou pouco mais de um mês detido pela Imigração e tem reforçado seu papel de comunicador e defensor da causa imigrante

Frilei Bras visitou o senador Jamie Eldridge em MA
Frilei Bras visitou o senador Jamie Eldridge em MA

O radialista brasileiro Frilei Bras, muito querido por seus ouvintes e pela comunidade brasileira em Massachusetts, tem passado os últimos dias agradecendo o apoio que obteve nos mais de 30 dias que ficou preso numa prisão da Imigração. Frilei foi preso no dia 8 de abril depois de ser parado pela polícia da cidade de Stoughton e levado para o presídio de Burlington, em Massachusetts, por não ter carteira de motorista. Ele foi liberado no dia 15 de maio.

Na terça-feira (05), o brasileiro fez uma visita ao gabinete do senador Democrata Jamie Eldridge. Ele, ao lado da ativista Ilma Paixão, agradeceu ao político pelo bem que tem feito para a comunidade imigrante no estado. “Somos muitos gratos pelo excelente serviço prestado à sociedade”, disse.

Frilei é mineiro de Central de Minas e mora nos EUA desde 2005. Ele é radialista, casado, pai de dois filhos, uma enteada e com a esposa esperando mais um bebê. Frilei é atuante na comunidade Católica de Stoughton, locutor da Rádio 650 AM, cofundador e manager do time Juve-Pro Soccer.

Na época da prisão, conta no site GoFundMe.com foi aberta para recolher doações e ajudar no pagamento de honorários do advogado. O objetivo da página era arrecadar $20 mil e a campanha foi encerrada arrecadando $23.494.

“Tive a oportunidade de agradecer pessoalmente o Senador Jamie Eldridge pelo apoio e parabeniza-lo pelos excelentes serviços prestados em prol da comunidade imigrante. Parabéns por tudo! Se é pelo bem desta comunidade vamos juntos!”, disse o radialista em sua página no Facebook. (Com informações do Brazilian Times).

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo