Literatura

Dia das Mães da Fundação Vamos Falar Português em Orlando

As mães foram homenageadas
As mães foram homenageadas

No último sábado (12) foi comemorado a Dia das Mães da Fundação Vamos Falar Português (VFP), em Orlando.

O evento foi realizado no Camila’s Restaurant, com direito a bolo recheado da padaria Pão Gostoso, decoração bem brasileira e profissionais da área da beleza para deixarem as mães ainda mais bonitas.

“Amo o programa que eles oferecem às crianças e, hoje, amei o almoço do Dia das Mães! Amo tudo que eles fazem!” declarou Maria Luiza, mãe de duas crianças do programa.

Durante o almoço foram feitas várias brincadeiras e sorteios para a descontração das mães que lá estavam. Cristiane Martins, presidente da VFP, declarou: “Muito bom trazer para Orlando o que já é sucesso no Sul da Flórida. Além do programa de aulas de português, a VFP tem um compromisso social com a comunidade brasileira como mostramos aqui hoje’’.

Sara Aguiar, coordenadora da VFP Orlando estava muito feliz com o evento: “Está tudo muito lindo e foi tudo organizado com muito carinho! Muito orgulhosa de fazer parte dessa equipe”.

As aulas de português em Orlando encerram neste sábado, dia 19 de maio, e recomeçam no inicio de setembro. Inscrições estão abertas no site da instituição:

A VFP é uma instituição, não-governamental, não-partidária e sem fins lucrativos, que foi criada com a missão de propagar a língua portuguesa e promover a manutenção das heranças culturais brasileiras, entre as crianças e adolescentes residentes nos Estados Unidos.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo