Cinema/TV

Disney anuncia continuação de ‘Mudança de Hábito’ no novo streaming Disney+

Terceiro filme da série será lançado exclusivamente na plataforma de streaming da companhia

Cena de 'Oh Happy Day'que deve ter sequência filmada pela Disney
Cena de ‘Oh Happy Day’que deve ter sequência filmada pela Disney

DA REDAÇÃO – Antes mesmo de ser lançado, o novo serviço de streaming da Disney – o Disney + – promete reunir uma série de produções de sucesso. Na terça-feira (11), eles anunciaram a continuação do clássico “Oh Happy Day” (Mudança de Hábito), que será lançado exclusivamente pela plataforma.

De acordo com o Variety, a sequência ainda está nos estágios iniciais de desenvolvimento, mas já se sabe que Karin Gist e Regina Hicks foram contratadas para escrever o roteiro. O esperado retorno de Whoopi Goldberg, contudo, ainda não está garantido.

Lançado em 1992, a comédia musical fez um tremendo sucesso ao contar a história de Deloris, uma cantora que se disfarça de freira em um convento de São Francisco, na Califórnia.

O serviço de streaming Disney+ tem previsão para estrear no fim de 2019, entrando no mercado para concorrer com a gigante Netflix. Os assinantes terão acesso a conteúdos exclusivos e originais da Disney, incluindo produções relacionadas ao universo da Marvel e Star Wars.

O executivo Bob Iger revelou que o serviço será “a maior prioridade da empresa durante o ano de 2019”, mas disse não ter pretensões de igualar o volume de conteúdo original com as produções da Netflix: “Em relação à quantidade de conteúdo, vamos andar antes de correr”.

Ele completou: “Nós temos a vantagem para programar o produto com as marcas e marcas derivadas de nossos conteúdos, o que cria demanda e nos dá a habilidade de competir pela qualidade, e não pela quantidade”.

Iger ainda revelou que a plataforma deve custar menos do que a assinatura da Netflix, o que nos EUA custa entre $8 a $14 dólares.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo