Dicas do Tozzi Negócios

Disney investe $140 milhões em resorts temáticos em Orlando

Entre as novidades, está a completa redecoração dos ambientes, investimentos em tecnologia e mais conforto para os hóspedes; confira o que mudou

A Disney é uma das companhias mundiais que melhor sabe administrar a cultura do entretenimento e consequentemente aumentar seu faturamento. O poderio do Walt Disney World em Orlando é tão flagrante que muita gente pensa que a cidade vive em função de seus parques – raciocínio que não é totalmente equivocado.

Para melhorar ainda mais seu conceito de hospitalidade, o grupo investiu $140 milhões na reforma do Walt Disney World Swan e do Dolphin Resort, concluídas no final de setembro, que incluem a redecoração de todos quartos de hóspedes, completa transformação do lobby do Dolphin Resort e renovação de todos espaços de reuniões em um projeto que consumiu três anos.

A finalização do projeto significa também o retorno dos resorts às operações com capacidade total justamente no momento das inaugurações do Toy Story Land (2018) e Star Wars: Galaxy’s Edge (2019) no Hollywood Studios da Disney, para onde é possível ir caminhando dentro do resort.

A redecoração incluiu todos 2.267 quartos de hóspedes, que foram completamente transformados em um novo look que reflete arquitetura temática aquática do resort. Os novos quartos oferecem aos hóspedes um oásis relaxante que apresenta toneladas de branco, azul e cinza, mobiliário elegante e multifuncional e todos novos banheiros apresentam pias com espelhos sobre azulejos de vidros coloridos.

Atualizações tecnológicas incluem a ampliação de tomadas e portas USB para carregar dispositivos e novas TV de alta definição. Em breve será incorporado novo software para TV interativa, permitindo aos hóspedes a possibilidade de fazer o check out a partir de seus quartos e selecionar seus próprios serviços de vídeo streaming a partir de seus tablets pessoais e dispositivos móveis para suas TV nos quartos.

O novo lobby do Dolphin Resort revela um look contemporâneo com novo teto geométrico, aumentando sua iluminação e mais do que dobrando a quantidade de assentos para os hóspedes. O destaque do novo lobby é um grande lustre de 6 metros com cerca de 1.000 filamentos e 10.000 cristais individuais suspensos sobre a fonte Dolphin.

Alimentação

Pela primeira vez desde sua abertura, o resort montou um local para refeições completamente novo.  Instalado no lobby do Dolphin, coloca à disposição serviços rápidos de alta qualidade e comida para pegar e levar e opções de bebidas para café da manhã, almoço e jantar. No café da manhã, há bolos e doces elaborados pelo chef Laurent Branlard, muffins, sanduíches e wraps além de uma variedade de café, chá e espresso. Opções de almoço e jantar incluem sanduíches e saladas, além de sobremesas com assinatura Branlard, chocolates, iogurte gelado e balas sortidas Phins.

Um novo bar, que fica no centro do lobby Dolphin e tem assentos para 150 convidados, oferece vinhos, cervejas (inclusive sua própria marca: Phins & Feather) e coquetéis bem como entradas perfeitas para compartilhar. Nas manhãs de domingo, Phins oferece bebidas temáticas para brunch que incluem uma variedade de bloody marys e opções de espumante.  Em breve haverá novas cabanas privadas ao lado das piscinas, mobiliadas com camas de estirar, mesas, ventiladores, refrigeradores e televisões para alugar. Cada cabana terá serviço completo de comida e bebida.

Lake View, um novo espaço para reuniões e eventos de 280 metros quadrado, oferece belas vistas externas do lago privado e do pitoresco Dolphin Resort. Todos os 332 metros quadrado do resort reservado ao espaço de reunião foram transformados com uma aparência atualizada. A nova tecnologia inclui placas de leitores eletrônicos em todo espaço da reunião e o que há de mais recente em Wi-Fi de alta densidade e oferece internet de alta velocidade e ininterrupta para grupos de até 15.000 pessoas.

Walt Disney World Swan e Dolphin Resort ficam no coração do Walt Disney World Resort, encravados entre os maiores parques temáticos e atrações da Flórida Central: Epcot e Hollywood Studios, e perto do Animal Kingdom e Magic Kingdom. Os hóspedes podem conhecer 18 restaurantes e lounges de classe mundial, sofisticados quartos de hóspedes com Westin Heavenly Beds e o luxuoso Mandara Spa. O resort possui cinco piscinas, dois health clubs, quadras de tênis, campo de golfe próximo, transporte gratuito por todo Walt Disney World Resort, benefício de horas de estacionamento estendidas, onde diariamente um dos quatro parques temáticos do Walt Disney World abre tempo extra para os hóspedes desfrutarem de atrações selecionadas (exige-se admissão ao parque temático e identificação do resort) e Disney FastPass+ service, com o qual hóspedes podem reservar três experiências selecionadas de parque temático até 60 dias antes da visita.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo