Entretenimento

Domingo é dia de Super Bowl; confira algumas opções para assistir ao jogo no Sul da FL

Final do campeonato de futebol americano será disputada entre New England Patriots e Los Angeles Rams a partir das 6:30pm

SuperBowl2019
SuperBowl2019

A finalíssima do futebol americano será disputada neste domingo (3) entre o New England Patriots e o Los Angeles Rams a partir das 6:30pm no supermoderno estádio da Mercedes-Benz em Atlanta, na Geórgia.

Inaugurado há dois anos, o estádio, uma das arenas mais modernas do mundo e o mais caro em funcionamento nos EUA, conta com teto retrátil e um supertelão 360º. Quem também estará por lá no dia 3 de fevereiro e fará o show do intervalo do Super Bowl é a banda Maroom 5, do cantor Adam Levine, com participações dos rappers Travis Scott e Big Boi. O Hino Americano será cantado pela “Imperatriz do Soul”, Gladys Knight.

Confira algumas opções para assistir à final da NFL no Sul da Flórida.

Super Bowl no Tavern – A partir de 5pm. O bar vai oferecer comidas típicas dos dois estados no cardápio. Endereço: Big City Tavern, 609 E. Las Olas Blvd., Fort Lauderdale; inclui $2 off em todas as cervejas e drinks  durante o jogo.

Tap 42 – $30 com chicken wings e cervejas incluídas e $20 all you can drink entre 6pm e 10pm. O Tap 42 tem unidades em Fort Lauderdale, Boca Raton, Miami e Coral Gables. Informações: Tap42.com

Super Bowl no Frog Lounge – Desconto em cervejas e brincadeiras a partir das 3 da tarde. Cervejas domésticas a $2.50. Endereço: 1325 N. Federal Highway, Delray Beach.

Duffy’s Super Bowl Party – Um dos sports bar mais famosos da região, já está com tudo preparado para o grande jogo. Confira os endereços no site DuffysMVP.com e chegue cedo para pegar um lugar.

American Social – O bar conta com 15 televisores, com cardápio especial para o Super Bowl, tanto na unidade da Brickel quanto na de Fort Lauderdale.

Robot Brewing Company – A mais nova cervejaria da região, que recentemente comprou a Funky Buddha Brewery que funcionava no local, vai contar com telão, sorteios, brincadeiras e muito mais. Um food truck será colocado do lado de fora do bar. 2621 N. Federal Highway, Boca Raton, 561-368-4643.

The Butcher Shop – bar de Wynwood vai oferecer diversas promoções de baldes de cervejas e petiscos, além de diversos televisores para não perder nenhum minuto da partida. 165 Northwest 23rd Street, Miami, FL, United States, reservas: 305.846.9120

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo