Comunidade

Duas crianças morrem e outras cinco ficam feridas em acidente com carro roubado em Pompano Beach

Os sete ocupantes do veículo – com idades entre 12 e 14 anos – estavam trafegando às 3 da manhã sem a companhia de um adulto

Carro estava sendo dirigido por uma criança de 12 anos
Carro estava sendo dirigido por uma criança de 12 anos

Duas meninas com idades entre 12 e 14 anos morreram e outros cinco adolescentes ficaram feridos depois que o carro em que estavam capotou numa linha de trem na madrugada de domingo (15), em Pompano Beach. Segundo a polícia, o carro era roubado e estava sendo dirigido também por um adolescente. Todos os ocupantes do veículo tinham idades entre 12 e 14 anos.

De acordo com informações do Broward Sheriff’s Office, o Toyota sedan estava seguindo na direção da Northwest 15th Street, quando o carro perdeu o controle e capotou na linha de trem, a oeste da I-95.

Cinco feridos, um menino e quatro meninas, foram levados para o Broward Health Medical Center em Fort Lauderdale.  A polícia não informou o porque de as crianças estarem no carro sem a companhia de um adulto e não informou quando o carro foi roubado.

Na tarde de domingo, cerca de 70 pessoas, entre familiares e amigos das famílias, se reuniram em uma vigília pelas vítimas. As informações são do Sunsentinel.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo