Música

Dupla Don & Juan será a atração sertaneja do Brazilian Fest de Pompano Beach

Dupla vai trazer o melhor do estilo para o público no domingo (21)

A dupla Don & Juan se apresenta no domingo 21 no Brazilian Fest
A dupla Don & Juan se apresenta no domingo 21 no Brazilian Fest

Falta pouco para a 7ª edição do Brazilian Fest, que vai reunir cerca de 20 mil pessoas nos dias 20 e 21 de outubro no Pompano Beach Community Park. A grande atração deste ano é a rainha do forró Elba Ramalho, além de Marcelo D2, a banda de reggae Chimarruts e a dupla sertaneja Don & Juan.

Os irmãos Don & Juan, uma dupla sertaneja do sul de Minas Gerais conhecida por seu programa de TV sobre a história da música de raiz brasileira, se apresenta às 3 da tarde do domingo (21). No palco e no estúdio, a dupla apresenta uma sonoridade diferente, jovem, com um pé no interior e outro na MPB. O álbum “Nossa História” atesta a maturidade da dupla de Varginha (MG). Don, primeira voz, compôs 50% do repertório do disco. No quesito festas e bailões, Don & Juan sabem animar e levantar a poeira como ninguém. Sempre buscando inovar no segmento, os irmãos fizeram uma experiência no programa “Don & Juan e sua História”, que eles apresentam todos os domingos na TV Alterosa de Minas Gerais, e estados vizinhos.

O cofundador e organizador do festival, Luciano Sameli disse que “o festival nunca teve uma formação tão notável de músicos representando todas as regiões do Brasil”. O AcheiUSA conversou com a dupla. Confira:

– Qual a expectativa da dupla Don & Juan em fazer um show para brasileiros na Flórida?

Já estivemos várias vezes a passeio na Flórida e amamos este lugar tão lindo e especial, e é claro, era um sonho poder apresentar nosso trabalho aí. Sonho este que hoje estamos vendo se realizar.

–  O que o brasileiro na Flórida pode esperar para ouvir?

A dupla Don e Juan tem por característica em seus shows, buscar uma interatividade com o público! Costumamos inclusive dizer que, “Eles”, o público, é quem faz o show. As pessoas que lá estiverem podem esperar o melhor do repertório sertanejo em versões exclusivas e essa interatividade.

–  Vocês estão lançando algum álbum novo?

Acabamos de finalizar nosso mais emblemático projeto musical, o CD E DVD “Don & Juan nos bares da vida”. E estaremos, é claro, apresentando em primeira mão parte desse show nesta nossa apresentação em Pompano Beach. Trata-se de um projeto de regravações de clássicos que marcaram uma época, numa nova roupagem juntamente com nossos sucessos autorais.

– Qual a dinâmica do show? Sucessos novos e antigos, sucessos de outros cantores?

Sim, até porque, como se trata de uma primeira apresentação da Dupla nos EUA, esperamos que as pessoas que lá estiverem, possam ter momentos mágicos em nossa companhia. Nossa intenção será despertar uma saudade gostosa da nossa terrinha, interpretando canções que estão imortalizadas nos corações dos brasileiros.  Iremos, inclusive, brindar o público com este novo material fonográfico, acreditando que a partir daí, estabeleceremos uma relação duradoura de carinho.

 

Mais informações: http://www.brazilianfestpompano.org.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo