Dicas do Tozzi Negócios

Edição 2019 do Miami Yacht Show acontece em novo local em Biscayne Bay

Tradicional exposição de embarcações de luxo em Miami será realizada de 14 a 18 de fevereiro, no One Herald Plaza, nova locação no centro após 30 anos do evento em Miami Beach

O Super Yacht Miami na Island Gardens será realizado entre 14 e 18 de fevereiro no One Herald Plaza, nova locação no centro após 30 anos do evento em Miami Beach. O evento dispõe de uma área aproximada de 242 mil metros quadrados, com um espaço de exibição de mais de seis mil metros quadrados, e abrigará, aproximadamente, 500 iates de fabricantes e corretores de todo o mundo. O evento atrai uma audiência global de mais de 29 mil visitantes e gera uma produção econômica estimada em $486 milhões.

“Estamos felizes em expandir nossa exposição para o centro de Miami e ansiosos para compartilhar essa nova experiência, agora melhorada, com nossos exibidores e participantes”, afirma Andrew Doole, gerente geral e vice-presidente do Informa Global Exhibitions, U.S Boat Shows, organizadora da exposição. “Nosso foco continua sendo melhorar a experiência do cliente, e com a maior proximidade do Super Yacht Miami no Island Gardens, essa nova locação cria uma experiência mais coesa.”

Novas atrações, apresentadas pela primeira vez no espaço de exibição fora d’água, incluem varejo de luxo, lounges e bares para convidados, carros exóticos, aeronaves privadas e eventos especiais. Na edição deste ano, o evento lançará a Windward VIP Experience, área exclusiva com open bar premium, comida gourmet, happy hours e eventos especiais, tudo isso em um ambiente único. Os ingressos custam $200 por pessoa por dia e incluem estacionamento e serviço de táxi aquático durante o show, além de ida e volta para o Super Yacht Miami e o Miami International Boat Show, em Virginia Key.

O novo espaço do Miami Yacht Show está localizado no One Herald Plaza, entre a MacArthur e Venetian Causeways em Biscayne Bay, próximo ao Adrienne Arsht Center for the Performing Arts, e inclui também a Sea Isle Marina. O evento está a apenas alguns minutos de importantes estradas interestaduais e distritos de compras.  Mais informações acesse: www.miamiyachtshow.com.

Texto originalmente publicado no blog dicasdotozzi.com

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo