Negócios

Empresário desafia mercado americano de tintas e inova com loja de marca genuinamente brasileira

Com experiência no ramo há mais de 30 anos, brasileiro aposta em marca de tintas sustentável e com mais de 1800 opções de cores em Deerfield Beach

Jorge Carvalho é o proprietário da loja Home Paints em Deerfield Beach
Jorge Carvalho é o proprietário da loja Home Paints em Deerfield Beach

Na hora de mudar as cores da casa, do escritório ou de algum imóvel, diversas perguntas vêm à cabeça: qual cor combina com o quê? Qual cor devo usar? Quanto vou gastar? Qual a melhor opção e qual a mais econômica? O brasileiro Jorge Carvalho tem a resposta para estas e várias outras perguntas, já que trabalha no ramo de tintas há mais de 30 anos. Jorge acabou de inaugurar a ‘Home Paints Supply’ em um ponto muito frequetado pela comunidade brasileira em Deerfield Beach, o plaza da MillitaryTrail com a Hillsboro Boulevard (veja endereço abaixo).

Jorge Carvalho é representante (importador e distribuidor) da tradicional marca de tintas Anjo, genuinamente brasileira e prezando sempre pela sustentabilidade dos seus produtos, que chega ao mercado americano pela primeira vez, pelas mãos do empresário. A Anjo Tintas, localizada em Santa Catarina, adaptou toda a linha de produtos para ingressar no mercado internacional. Novas embalagens, rótulos em inglês, volume (3.78 litros o galão) estão à disposição do público brasileiro. A grande vantagem da marca sobre as outras, reforça Jorge Carvalho, é que além de render mais, chega a ser entre 30% e 40% mais barata que as tintas americanas.

“A Anjo tem mais de 30 anos de mercado conhecida pela inovação de seus produtos uma das maior empresa 100% brasileiras de tintas, líder em vários segmentos do setor com mais de 5000 pontos de venda em todo Brasil, exportando para vários países tendo linha completa de complementos e tintas automotivas, residênciais ,linha de impressão e técnica industrial. As tintas Anjo são totalmente à base de água, têm fácil absorção e massa corrida superleve. Muito fácil para quem vai pintar”, explica o empresário.

A  Home Paints Supply conta com mais de 1800 mil opções de cores – foscas (matt) brilhantes (high gloss)acetinadas (satin)e semi-brilho (semi- gloss) e, caso o cliente queira uma cor que não esteja pronta para a venda, a loja tem uma máquina que combina cores e cria a opção que o cliente desejar na hora. Também  dispõe de linha completa de acessórios para pintura tais como pincéis ,rolos fitas etc.. e quase tudo que seja necessário para a pintura podem ser encontrados na loja.

“Com as tintas mais duráveis do mercado, queremos deixar claro que a marca Anjo é a melhor amiga do tempo. Comprar um produto Anjo significa investir em produtos que não precisarão ser substituídos tão cedo, durabilidade pressupõe tecnologia, proteção, qualidade e segurança”, afirma o diretor-presidente da Anjo, Filipe R. Colombo. “Estamos muito felizes de chegar ao mercado americano”, pontuou.

Facilidade no pagamento

Jorge Carvalho garante que o cliente terá  facilidade, flexibilidade na negociação e acima de tudo honestidade, e que fará o melhor na sua loja pelo seu cliente e também oferece a possibilidade a pessoas de outras cidades e estados americanos à serem representantes locais com abertura de loja ou depositos. Dependendo do volume da compra, o cliente poderá parcelar o valor. “Estamos aqui para oferecer o melhor no que diz respeito ao mercado de tintas. Se você não tiver tempo de vir à loja, nós vamos até você. Temos simuladores de cores on-line e toda a facilidade que o cliente precisa”, ressalta.

Home Paints Supply

Endereço: 1692 W. Hillsboro Blvd, Deerfield Beach, FL, 33442
Telefone: 954-708-2009 Cell 954-934-2657
Informações: paint@homepaintsupply.com ou acesse www.homepaintsupply.com

Home Paints fica no plaza da Millitary Trail com a Hillsboro Blvd.
Home Paints fica no plaza da Millitary Trail com a Hillsboro Blvd.

 

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo