Estados Unidos

Ex-garçonete envia $1 mil e carta de desculpas a dona de restaurante por ter furtado dinheiro há vinte anos

Caso aconteceu no Arizona e comoveu a proprietária do estabelecimento

Gesto de ex-funcionária comoveu a dona do restaurante
Gesto de ex-funcionária comoveu a dona do restaurante

A proprietária de um restaurante no Arizona foi surpreendida por uma carta com $1 mil dólares e um pedido de desculpas anônimo de uma ex-funcionária, que afirma ter furtado ‘algumas centenas de dólares’ do local há 20 anos.

A mulher tinha trabalhado no restaurante “El Charro”, em Tucson, nos anos 1990, enquanto ainda estava na universidade, de acordo com a CNN.

“Um dos garçons com quem eu trabalhei me encorajou a esquecer de contabilizar alguns drinques e guardar o dinheiro. Por alguma razão estúpida, eu fiz isso”, afirmou a mulher, que assinou o bilhete apenas como “ex-funcionária agradecida”.

“Felizmente, eu era uma garçonete terrível e todos vocês me demitiram antes que [o montante roubado] pudesse chegar a algumas centenas de dólares no total”, disse, sem precisar o quanto desviou da patroa.

“Eu cresci na igreja. Eu nunca tinha roubado um centavo antes, nem fiz mais isso desde então”, declarou a ex-funcionária.

“Já faz 20 anos, mas ainda carrego muito remorso. Sinto muito que roubei de você. Por favor, aceite minhas desculpas e este dinheiro como um reembolso, com mais de 20 anos de juros. Que Deus abençoe você e sua família para sempre”, conclui.

A proprietária Carlotta Flores, que não conseguiu identificar a ex-funcionária, disse à CNN que a carta a comoveu profundamente e que gostaria de enviar o dinheiro de volta. Alguns de seus gerentes também choraram depois de ler a mensagem.

“Eu tive minha bolsa roubada e isso renovou a fé que tínhamos muitas pessoas boas por aí”, disse a proprietária a uma afiliada da CNN.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo