Entretenimento

Festival de Arte do Epcot Center terá 39 dias de cultura e diversão

Evento terá início no dia 18 de janeiro e vai até 25 de fevereiro

Serão apresentadas várias músicas premiadas de produções populares da Disney na Broadway, como “A Bela e a Fera”, “O Rei Leão” e “Frozen”
Serão apresentadas várias músicas premiadas de produções populares da Disney na Broadway, como “A Bela e a Fera”, “O Rei Leão” e “Frozen”

DA REDAÇÃO – A Walt Disney World anunciou o retorno do Epcot International Festival of the Arts de 18 de janeiro a 25 de fevereiro. O festival tem um foco nas diferentes esferas artísticas: visual, culinária e música. O evento promete atrações para toda a família com workshops, arte interativa e imersiva e muito mais.

O festival vai contar com 13 Food Studios com sabores de vários lugares do mundo. Além disso, os visitantes poderão pintar em um mural do World Showcase Plaza; tirar fotos com amigos no Artful Photo Opportunities; tomar café colonial com personagens da Disney; assistir artistas tocando ao vivo e muito mais.

Os visitantes poderão cantar junto com suas músicas favoritas nas apresentações do Disney on  Broadway, que serão exibidas durante a série de concertos no American Pavilion. Os horários dos shows no Festival Internacional de Artes do EPCOT serão: às 5:30pm, 6:45pm e 8pm, diariamente.

Cada semana trará diferentes conjuntos de estrelas da Disney na Broadway ao palco do American Gardens Theatre no World Showcase do Epcot. As estrelas irão apresentar várias músicas premiadas de produções populares da Disney na Broadway, como “A Bela e a Fera”, “O Rei Leão” e “Frozen”.

A programação mudará de semana em semana para que os convidados que retornam em várias ocasiões possam ter a chance de ver um desempenho completamente diferente da sua última visita.

  • As estrelas da “Disney on Broadway” que serão exibidas são:
  • Kevin Massey (“Tarzan”) e Kerry Butler (Beauty and the Beast)
  • Steve Blanchard (“A Bela e a Fera”) e Meredith Inglesby (“The Little Mermaid”)
  • Arielle Jacobs e Adam Jacobs (“Aladdin”)
  • Heidi Blickenstaff (“Freaky Friday”) e Gavin Lee (“Mary Poppins”)
  • Josh Strickland (“Tarzan”) e Ashley Brown (“Mary Poppins”)
  • Kissy Simmons e Alton Fitzgerald White (“Lion King”)

A admissão à série de concertos está incluída no ingresso para o parque. O pacote incluindo refeições dará acesso aos assentos prioritários para o show depois de desfrutar de uma refeição em um dos locais participantes do Epcot.  Para mais informações, visite: https://disneyparks.disney.go.com/blog/.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo