Comunidade

Filho de brasileiros morre afogado em piscina em New Hampshire

O garoto de três anos de idade saiu de perto dos adultos, sem que ninguém percebesse, e foi encontrado inconsciente dentro de uma piscina

Adriel morreu afogado em piscina
Adriel morreu afogado em piscina

Uma tragédia abalou a comunidade brasileira que vive em New Hampshire e Boston esta semana, depois que o pequeno Adriel Amorim, de três anos, morreu afogado em uma piscina dentro de uma área coberta.

De acordo com informações divulgadas pelo jornal Brazilian Times, os pais Adriano e Andreia Amorim estavam em um encontro religioso na casa de amigos em uma cidade próxima. Pouco antes das 9:00 p.m., o pequeno Adriel saiu da casa sem que ninguém percebesse. Logo depois, os pais foram procurar por ele e o encontraram dentro da piscina, inconsciente.

Segundo informações da polícia, o socorro chegou rapidamente, a criança levada para o hospital às pressas, mas não resistiu.  O chefe dos bombeiros disse que os policiais chegaram à casa poucos minutos depois de serem acionados, antes das 9:00 p.m. e uma ambulância chegou dentro de quatro a seis minutos depois.

“Os primeiros-socorros foram iniciados pelas pessoas que estavam na casa”, disse o chefe dos bombeiros de New Boston, Dan MacDonald.

O menino foi levado para a sala de emergência do Centro Médico Católico. “Eles trabalharam rápido e conseguiram reanimar o menino o suficiente para mantê-lo vivo e ser levado de helicóptero para Boston (MA)”, disse MacDonald. Mas infelizmente, depois de chegar ao local ele foi dado como morto.

Adriel tinha duas irmãs, Hanna e Rebeca. Amigos da família criaram uma página no GoFundMe para arrecadar fundos para o funeral e escreveram a seguinte mensagem: “Nós estamos de coração partido em comunicar o infortúnio da partida do nosso amado, Adriel Amorim. Não há nada que possamos dizer ou fazer, somente amar e lembrar do menino Adriel Amorim do jeito alegre que ele era. Adriel Amorim um menino novo amado pelas suas irmãs Rebecca e Hanna”. A campanha já arrecadou até o momento $12,8 mil.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo