Aline Rezener

Ford’s Garage

Novo Restaurante com tema Ford Motors

Ford’s Garage
Ford’s Garage

Lá vem o Malucas & Piradas com novidade quentinha no pedaço!

Uma cadeia de restaurantes com tema da Ford Motors, com sede em Tampa (FL), abriu sua primeira unidade em Orlando, mais especificamente no dia 12 de novembro, no Orlando Vineland Premium Outlets.

O interior do restaurante é modelado após uma estação de serviço de 1920, exibindo veículos Ford antigos. Itens de menu também são projetados para dar aos clientes a sensação de estação de serviço, como o Modelo “A” Burger e o High-Octane Burger.

O restaurante de Orlando será a 10ª localização da cadeia na Flórida e 11ª no geral.

Será a primeira Ford’s Garage da área, apesar de estar planejando um local no shopping center Hamlin, no oeste de Orange County, nos próximos meses.

O Ford’s é um bar de burgers mas o cardápio inclui ítens como burger de bacon, burger Model A com ovo frito e frango Henry com molho de limão, queijo de cabra e tomates secos.

O Ford’s é um bar de burgers
O Ford’s é um bar de burgers

As bebidas têm nomes como back seat driver (motorista do banco de trás) e the Lincoln punch (o soco de Lincoln).

Parece ser um lugar muito bacana e como curtimos muito restaurantes temáticos, com certeza indicaremos para insiram no roteiro!

Fique de olho em nosso blog www.malucasepiradas.com.br e nos siga nas redes sociais e Youtube! Tudo para uma melhor experiência em sua viagem a Orlando!

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo