Comunidade

Fundação Vamos Falar Português (VFP) comemora o Natal no Sul da Flórida e em Orlando

Mais de 100 crianças dos núcleos de Miami, Boca Raton e Pompano Beach compareceram à festa de encerramento

Alunos da VFP de Pompano Beach
Alunos da VFP de Pompano Beach

No último sábado (9), a Fundação Vamos Falar Português –  VFP –  comemorou o 13º ano de sucesso da organização com uma festa de Natal com direito a Papai Noel e presentesz para a garotada.

No Sul da Flórida, a festa de Natal foi realizada na Igreja New Life, onde o Pastor Moises Monteiro emocionado agradeceu a VFP por ter escolhido a New Life para servir a comunidade.

Mais de 100 crianças dos núcleos de Miami, Boca Raton e Pompano Beach compareceram à festa de encerramento. A festa começou com uma mostra de arte do programa Fazendo Arte com a VFP e R. Peixoto, onde os participantes do programa exibiram suas artes produzidas durante o semestre. Em seguida, as crianças participaram de uma peça de teatro dirigida pelo diretor de teatro Mario Bruno Manzolillo onde todas as crianças participaram cantando, dançando e atuando.

“A festa de final de ano foi regada de muita brasilidade! Exposição de arte feita pelas crianças e teatro encenado por las! Foi emocionante. Ano que vem tem mais!” declarou Cristiane Martins, presidente da VFP.

Ao final da festa o Papai Noel (Nelson Gonçalves) tirou foto com a garotada e entregou um presente para cada uma delas.

Na VFP Orlando, as crianças se divertiram com brincadeiras da infância dos pais, brincaram de dança das cadeiras, estátua, pescaria e um lanche delicioso preparado pelos pais.

“A primeira fase do programa VFP foi transformadora!”, disse o pastor Lecio Dornas da First Baptist de Windermere em Orlando. A VFP tem planos de expandir o programa no próximo ano para atender a demanda do local.

A VFP está em expansão e as matrículas estão abertas no site: http://www.vamosfalarportugues.org.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo