Entretenimento

Google Street View disponibiliza imagens dos parques da Disney de Orlando e Califórnia

Quer visitar a Disney sem sair de casa? Google passou a incluir, esta semana, onze parques temáticos na ferramenta Street View

Magic Kingdom no Google Street View - FOTO Google
Magic Kingdom no Google Street View – FOTO Google

Onze parques temáticos de Orlando (FL) e da Califórnia estão a apenas um clique dos usuários desde a terça-feira (6). A Google anunciou que a ferramenta vai possibilitar que o internauta conheça várias áreas dos parques incluindo “Avatar”, no Magic Kingdom, em Orlando, e “Guardiões da Galáxia”, na Disneylândia, na Califórnia.

Com a tecnologia, “visitantes” podem conhecer as áreas do complexo através das imagens panorâmicas filmadas pelo Google. Outras atrações disponíveis na ferramenta incluem os parques aquáticos, Typhoon Lagoon e Blizzard Beach, o castelo da Bela Adormecida, os pavilhões do Epcot, entre outros.

Além das atrações também é possível visitar os restaurantes e lojas da Downtown Disney, área comercial da empresa. Antes desses, o único parque temático disponível no Street View era a Disneyland Paris.

Segundo um comunicado do Google, a ferramenta também facilitará quem estiver planejando a viagem para os parques. “É possível determinar quais atrações e passeios você quer ver, ou revisitar os lugares que você passou em uma viagem passada”. (Com informações do Yahoo e O Globo).

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo