Dicas do Tozzi Entretenimento

Grande Miami começa 2018 com novidades gastronômicas

Região será palco de festivais, feiras, restaurantes e espaços destinados às delícias de culinária mundial

DA REDAÇÃO – As cidades que formam Grande Miami e suas praias continuam evoluindo e aprimorando sua infraestrutura turística neste destino cada vez mais badalado. O setor gastronômico cresce a cada dia na cidade, trazendo grandes novidades para o novo ano. Quem busca novos sabores não pode perder as novas tentações que a região de Miami está oferecendo a partir de janeiro, além das novas opções que chegaram no fim do ano passado. Aqui, algumas dicas do dicasdotozzi.com.

Para começar o ano, tem o 1-800-LUCKY, o primeiro food hall de Miami especializado em culinária asiática. Essa é uma obra da dupla Sven Vogtland e Alan Drummond, em parceria com Gaby Chiriboga, do Coyo Taco. Com sete estabelecimentos pelo país, um bar de karaokê e um pequeno teatro em um ambiente de 930m2, o espaço é decorado como uma loja de discos e conveniência. Visite www.1-800-lucky.com e saiba mais.

O Time Out Market, mercado de produtos gastronômicos e culturais, será inaugurado em Miami Beach em 2018. O mercado, localizado no nº 1601 da Drexel Avenue, próximo à Lincoln Road, vai combinar o melhor dos restaurantes, bares e experiências culturais da cidade em um único lugar. Serão 17 tipos de culinária cuidadosamente selecionadas, três bares, um espaço artístico e uma cozinha de demonstração, servindo pratos e experiências de chefs e restaurantes renomados, coquetéis de mixologistas premiados e obras de artistas emergentes. O Time Out Market dará destaque às pessoas que fazem de Miami uma cidade vibrante e oferecem as melhores experiências. Para mais informações, acesse www.TimeOutMarket.com.

La Centrale é o primeiro hall de gastronomia italiana de Miami. Com inauguração prevista para este mês, o espaço foi criado pelo nova-iorquino Jacopo Giustiniani (SA Hospitality Group, Felice Wine Bars) e o expert em gestão de restaurantes Matthias Kiehm (Harrods, Four Seasons Paris). Com um espaço de 3.700 m2 dividido em três andares, o novo estabelecimento âncora do Brickell City Centre apresenta 14 novas e autênticas experiências inspiradas na culinária italiana, incluindo um mercado de 460 m2 com um espresso bar, tradicional da padaria italiana, um buffet de frios, uma banca de refeições para viagem, sorveteria italiana, um bar de coquetéis e aperitivos com palco para performances ao vivo e a La Cocina, uma cozinha dedicada a aulas de culinária, lançamentos de livros, degustações de vinho, pratos de chefs convidados e muito mais. Além disso, os visitantes podem adquirir os ingredientes e produtos usados nos pratos do restaurante para degustar os sabores autênticos da Itália em casa. Inspirado pelas mais proeminentes regiões do país europeu, a gastronomia, arquitetura e decoração do La Centrale são baseados no estilo de vida italiano. Descubra mais em www.LaCentraleMiami.com.

The Alley Pizzeria, segundo restaurante do grupo em parceria com o chef Laurent Touroundel, após a abertura do LT Steak and Seafood no verão de 2016, acaba de ser inaugurada no Betsy Hotel de South Beach. A poucos passos da praia e do Lummus Park, o The Alley é uma nova opção em South Beach para turistas e moradores em busca de gastronomia casual. O restaurante serve pizza, massas e outros pratos italianos, além de vinhos, destilados e selecionadas cervejas locais e internacionais. The Alley conta ainda com um quiosque onde são servidos crepes, gelatos, waffles e café gelado Panther. O restaurante e o quiosque ficam ao lado das duas maiores instalações de arte do Betsy, The Betsy Orb, e The Betsy Poetry Rail. Saiba mais em www.TheBetsyHotel.com.

Mais informações no https://antoniotozzi.com.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo