Amanda Astral

Horóscopo

Horóscopo
Horóscopo

ÁRIES (21 MARÇO – 20 ABRIL)

A vida profissional recebe novos estímulos. Aproveite para ser mais ousado em suas idéias e projetos e não tenha medo de investir. No amor, o poder da atração estará em alta, mas é bom manter sigilo sobre os assuntos do coração. Reserve mais tempo para cuidar do seu corpo e alma. Terapias alternativas são muito bem-vindas para seu desempenho.

Cor: Dourada; Número da Sorte: 792

Mensagem Astral: Para cada receio, fé renovada. Para cada tropeço, a certeza de um recomeço. Para cada dúvida, sabedoria para escolher o melhor caminho. Para cada dificuldade, sopro de esperança.


TOURO (21 ABRIL – 20 MAIO)

É tempo de lutar pelos seus ideais e objetivos de vida. Tudo que envolva novos conhecimentos estarão favorecidos. A dois, o momento é bastante generoso! Passe mais tempo com sua alma gêmea. E mantenha um bom diálogo. Caso esteja só o momento é de conquistas então capriche no seu visual e vá em busca de diversão. E deixe tudo por conta do acaso. 

Cor: Vermelho; Número da Sorte: 177

Mensagem Astral: Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você.


GÊMEOS (21 MAIO – 20 JUNHO)

A sorte está lançada então erga as mangas e coloque seus projetos mais antigos em prática. Terá força e sabedoria de administrar até mesmo duas opções de trabalho. Astral promissor mas mantenha sigilo sobre seus projetos. Não permita que influências contrárias de pessoas invejosas atrapalhem a sua relação afetiva. Busque proteção em meditações e orações. 

Cor: Violeta; Número da Sorte: 871

Mensagem Astral: Coisas na vida que não se deve quebrar: confiança, promessa e um coração.


CÂNCER (21 JUNHO – 21 JULHO)

Quando você menos esperar vai acontecer aquilo que você tanto sonha. Basta apenas ter fé e acreditar. Evite pessoas invejosas e fofoqueiras, mantenha a discrição quando estiverem por perto e afaste-se com sutileza e discrição. Organize suas férias com o seu par e procurem curtir ao máximo a relação em viagens, festas e passeios românticos. 

Cor: Verde; Número da Sorte: 165

Mensagem Astral: Confiança é como papel, uma vez amassado, nunca mais volta a ser perfeito como antes.


LEÃO (22 JULHO – 22 AGOSTO)

Não deixe que os problemas acabem com seu bom humor. Procure atrair boas vibrações para sua vida. Quando as energias estão positivas e equilibradas tudo na vida flui melhor. Aproveite mais os momentos com a família. E saiba valorizar mais quem te ama demostrando gestos de amor e carinho.  

Cor: Amarela; Número da Sorte: 987

Mensagem Astral: Não desista! Geralmente é a última chave no chaveiro que abre a porta.


VIRGEM (23 AGOSTO – 22 SETEMBRO)

Algumas pessoas podem estar de olho em você, tenha cuidado e procure se proteger contra todos os tipos de energias negativas. Abra seus caminhos através de orações, banhos de sal grosso e se achar necessário com ajuda e orientação profissional. Com a pessoa amada seja mais compreensivo e saiba oferecer ajuda nos momentos difíceis.

Cor: Branca; Número da Sorte: 557

Mensagem Astral: Há muitas razões para duvidar e uma só para crer.


LIBRA (23 SETEMBRO – 22 OUTUBRO)

Não é o momento favorável para fazer dívidas, compre somente o que realmente é necessário e indispensável. No amor vocês estarão em ótima sintonia, mas cuidado com as suas atitudes  e palavras impensadas. Se errou no passado, Deixe o orgulho de lado e peça desculpas pela paz do relacionamento em nome do amor. 

Cor: Bege; Número da Sorte: 645

Mensagem Astral: A confiança é um ato de fé, e esta dispensa raciocínio.


ESCORPIÃO (23 OUTUBRO – 21 NOVEMBRO

O momento é de muito empenho para  alcançar os seus objetivos, de o seu melhor com determinação e não irá se arrepender. Suas energias devem ser renovadas para melhorar o animo e o astral em sua relação afetiva. Talismãs, banhos aromáticos, salmos e orações ajudam bastante, principalmente se for orientado por um profissional. 

Cor: Rosa; Número da Sorte: 197

Mensagem Astral: Desculpas aceitas, confiança negada.


SAGITÁRIO (22 NOVEMBRO – 21 DEZEMBRO)

Cuidados com as falsas amizades, fique longe de fofocas encrencas no ambiente profissional seja discreto. Foque apenas nos seus afazeres. Valorize mais os momentos com os filhos, saiba ouvir e entender o ponto de vista deles também. Com o par, carinho afeto e gestos de amor são sempre ótimos aliados para manter a chama da paixão acesa. 

Cor: Mostarda; Número da Sorte: 234

Mensagem Astral: A gratidão é a memória do coração.


CAPRICÓRNIO (22 DEZEMBRO – 20 JANEIRO)

Na vida nem sempre podemos fazer tudo aquilo que queremos, as vezes precisamos saber se realmente isso é certo. Por isso analisar antes de tomar decisões e fundamental. No amor, evite cobranças e de mais liberdade ao par. Deixe-o sentir uma pouco a sua ausência. Um pouco de saudades fará bem para a relação. E depois não há nada melhor do que matar as saudades. 

Cor: Azul-Celeste; Número da Sorte: 295

Mensagem Astral: Não importa o que você decidiu. O que importa é que isso te faça feliz.


AQUÁRIO (21 JANEIRO – 19 FEVEREIRO)

Você tem tudo para melhorar suas finanças, basta se organizar e usar sua criatividade para trabalhos extras. No amor seja grato por tudo de bom que já viveu. Quanto mais agradecer mais coisas boas você terá para agradecer. Quando se sente bem e se está em paz consigo mesmo a felicidade chega. Por isso o auto-conhecimento e o equilíbrio e muito importante.

Cor: Violeta; Número da Sorte: 776

Mensagem Astral: Deixe pra trás o que não te leva pra frente.


PEIXES (20 FEVEREIRO – 20 MARÇO)

Seja mais otimista  persistente para alcançar o que deseja, tente outras alternativas de formas diferentes até alcançar o seu objetivo. No amor seja mais paciente, tente relevar algumas situações, as vezes é preciso se fingir de cego para evitar confusão desnecessária. 

Cor: Lilás; Número da Sorte: 383

Mensagem Astral: As crises não afastam os amigos. Apenas selecionam.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo