Amanda Astral

Horóscopo

Horóscopo
Horóscopo

ÁRIES (21 MARÇO – 20 ABRIL)

Deixe as preocupações um pouco de lado. Aproveite cada momento. Sorria sempre e agradeça por cada coisa boa que lhe acontece.

Cor: Dourado; Número da sorte: 874

Mensagem Astral: A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.


TOURO (21 ABRIL – 20 MAIO)

Procure manter seriedade e empenho enquanto realiza suas tarefas de rotina. Não se perca em detalhes ao discutir pequenas coisas com a pessoa amada. Cuidado com ansiedade procure ajuda em terapias alternativas.

Cor: Lilas; Número da sorte: 470

Mensagem Astral: As decepções, as derrotas, o desânimo são ferramentas que Deus utiliza para mostrar a estrada.


GÊMEOS (21 MAIO – 20 JUNHO)

Não fuja dos compromissos profissionais ou acabará recebendo cobranças. Tente escolher melhor as palavras quando falar com os outros, especialmente ao dialogar com a pessoa amada. Sua espiritualidade precisa de mais atenção.

Cor: Salmão; Número da sorte: 648

Mensagem Astral: Nunca abandone suas três grandes e inabaláveis amigas: a intuição, a inocência, e a fé.


CÂNCER (21 JUNHO – 21 JULHO)

Procure realizar as suas tarefas profissionais com atenção. Convém dar maior valor à pessoa amada, demonstrando carinho e afeto. Cuidado com pessoas invejosas proteja-se

Cor: Magenta; Número da sorte: 779

Mensagem Astral: Descobri como é bom chegar quando se tem paciência. E para se chegar, onde quer que seja, aprendi que não é preciso dominar a força, mas a razão. É preciso, antes de mais nada, querer.


LEÃO (22 JULHO – 22 AGOSTO)

Cuide melhor de suas finanças. Seja mais realista com o que ganha e gasta. Bom dia para se divertir com a companhia da pessoa amada. Mas de prioridade ao trabalho e finanças.

A meditação e fundamental para o equilíbrio.

Cor: Bege; Número da sorte: 958

Mensagem Astral: O mundo está nas mãos daqueles que têm a coragem de sonhar e de correr o risco de viver seus sonhos.


VIRGEM (23 AGOSTO – 22 SETEMBRO)

Controle sua impaciência, pois isso poderá lhe trazer problemas sérios. A relação afetiva, precisa de mais paciência. Cenas de ciúmes devem ser evitadas.

Cor: Laranja; Número da sorte: 601

Mensagem Astral: Os ventos que às vezes tiram algo que amamos são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar. Por isso, não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim, aprender a amar o que nos foi dado. Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre.


LIBRA (23 SETEMBRO – 22 OUTUBRO)

Faça atividades mais calmas. Evite o strees. Em família, busque ajudar o próximo e esteja mais presente. Saiba valorizar a altura quem você ama.

Cor: Azul; Número da sorte: 079

Mensagem Astral: Nós vivemos a temer o futuro, mas é o passado que nos atropela e mata.


ESCORPIÃO (23 OUTUBRO – 21 NOVEMBRO

Problemas financeiros podem ser resolvidos com calma e dedicação. Escute com mais atenção a pessoa amada, para evitar problemas. Saiba sempre se colocar no lugar do outro.

Cor: Preto; Número da sorte: 448

Mensagem Astral: Violência não é um sinal de força, a violência é um sinal de desespero e fraqueza


SAGITÁRIO (22 NOVEMBRO – 21 DEZEMBRO)

Faça do seu ambiente profissional um lugar muito mais agradável. Se você quer algo vai ter que parar de falar muito e terá que agir mais. Procure exercitar mais a sua mente, ler é um bom aliado e alivia o stress.

Cor: Rosa; Número da sorte: 349

Mensagem Astral: Descobri como é bom chegar quando se tem paciência. E para se chegar, onde quer que seja, aprendi que não é preciso dominar a força, mas a razão. É preciso, antes de mais nada, querer.


CAPRICÓRNIO (22 DEZEMBRO – 20 JANEIRO)

Esteja mais envolvido nos acontecimentos do seu local de trabalho.Procure se afastar de pessoas que tem inveja de seu romance. Caso esteja distante e com problemas no amor busque ajuda profissional. Não ignore as dificuldades de sua saúde, cuide-se melhor.

Cor: Violeta; Número da sorte: 304

Mensagem Astral: O mundo está nas mãos daqueles que têm a coragem de sonhar e de correr o risco de viver seus sonhos.


AQUÁRIO (21 JANEIRO – 19 FEVEREIRO)

Obterá o devido sucesso em operações financeiras. Romantismo no ambiente de trabalho tem grande chance de acontecer. Saia da rotina com o par e vá em busca de diversão.

Cor: Cinza; Número da sorte: 674

Mensagem Astral: Nós vivemos a temer o futuro, mas é o passado que nos atropela e mata.


PEIXES (20 FEVEREIRO – 20 MARÇO)

Dia favorável para iniciar aplicações no campo do setor imobiliário. Não tenha medo de demonstrar todo seu amor no relacionamento. A aparência é muito importante para sua auto-estima e traz felicidade.

Cor: Branca; Número da sorte: 709

Mensagem Astral: A única maneira de teres sensações novas é construíres-te uma alma nova.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo