Amanda Astral

Horóscopo

Horóscopo
Horóscopo

ÁRIES (21 MARÇO – 20 ABRIL)

Não espere que seus superiores digam o que você tem que fazer, tome mais iniciativa e procure surpreende-los. Evite irritar-se com as pessoas de sua família e principalmente com a pessoa amada. Valorize os pequenos momentos do dia-dia. Prepare-se para o verão.

Cor: Laranja; Número da Sorte: 219

Mensagem astral: seja sensato; Saiba definir suas prioridades.


TOURO (21 ABRIL – 20 MAIO)

Abra-se a novas idéias fazendo um curso de aperfeiçoamento, amplie os seus conhecimentos e aja com sabedoria. Evite guardar mágoas e dê uma nova chance a quem você ama e a você mesmo, tudo pode ser diferente, faça a sua parte. Faça exercícios físicos.

Cor: Prata; Número da Sorte: 974

Mensagem astral: Sente-se la fora por 5 ou 10 minutos.Respire fundo. Conte suas bençãos. O seu dia vai mudar.


GÊMEOS (21 MAIO – 20 JUNHO)

Os trabalhos em grupo estarão favorecidos e rendendo melhores resultados apesar do excesso de compromisso, você dará conta do recado. Não permita que a rotina atrapalhe o seu relacionamento, use toda a sua criatividade e jogo de cintura para apimentar a relação. A família precisa mais de sua atenção e companhia.

Cor: Creme; Número da Sorte: 541

Mensagem astral: É melhor tentar e falhar, que preocupar-se e ver a vida passar.


CÂNCER (21 JUNHO – 21 JULHO)

O ambiente profissional, pode ficar um pouco pesado em conseqüência de desentendimentos de terceiros. Mantenha o foco em seus afazeres e irá conseguir cumprir suas metas. Esqueça o trabalho e dê atenção as pessoas próximas ao chegar em casa, não leve os problemas do trabalho para sua relação afetiva.

Cor: Bordô; Número da Sorte: 422

Mensagem astral: Mire o mais alto possível. Não deixe nada limitar sua fé.


LEÃO (22 JULHO – 22 AGOSTO)

As pessoas que podem lhe ajudar no seu projeto estão começando a aparecer, não tenha vergonha ou receio de pedir ajuda. Um amor do passado poderá surgir a tona, mas mantenha os pés no chão, não troque o certo pelo duvidoso. Massagens calmantes é uma ótima opção.

Cor: Pink; Número da Sorte: 951

Mensagem astral: Quase todos os homens são capazes de suportar adversidades, mas se quiser por à prova o caráter de um homem, dê-lhe poder.


VIRGEM (23 AGOSTO – 22 SETEMBRO)

Conseguira dar conta de tarefas cansativas, apesar da dificuldade de concentração, mantenha o foco e evite entrar em redes sociais no ambiente profissional. Nada de ciúmes e desconfianças, confie mais em quem você ama e a relação irá se firmar. Boa semana para cuidar do corpo e da aparência.

Cor: Vermelho; Número da Sorte: 694

Mensagem astral: Vista os óculos do otimismo e verá o potencial do tamanho do mundo.


LIBRA (23 SETEMBRO – 22 OUTUBRO)

A maior preocupação durante esta semana será resolver problemas em família, dê o melhor de sí e tudo dará certo. Tenha cuidado ao se expressar com a pessoa amada, período em que os conflitos podem surgir por falta de entendimento, pense bem antes de falar. Faça uma dieta balanceada.

Cor: Vinho; Número da Sorte: 527

Mensagem astral: Se você quiser ser um vencedor precisa dedicar-se de corpo e alma.


ESCORPIÃO (23 OUTUBRO – 21 NOVEMBRO

Escute com atenção opiniões diferentes da sua e enriqueça sua maneira de pensar e lembre-se de que o que você aprende é conhecimento, o que você pratica é sabedoria. Reflita sobre seu relacionamento afetivo e veja se esta realmente valendo à pena, caso esteja procure se esforçar para melhorar a relação, caso não, coloque um ponto final.

Cor: Rosa; Número da Sorte: 598

Mensagem astral: Quando sentir vontade de desistir, aguente só mais um pouquinho.


SAGITÁRIO (22 NOVEMBRO – 21 DEZEMBRO)

As novas amizades estarão protegidas e favorecendo os negócios. As influências astrais lhe trarão mais sorte, por isso não fique de braços cruzados, vá a luta e não perca nem uma oportunidade. Fique mais a sua relação afetiva.

Cor: Amarela; Número da Sorte: 854

Mensagem astral: Quer uma plástica facial? Use o sorriso.


CAPRICÓRNIO (22 DEZEMBRO – 20 JANEIRO)

Não se sobrecarregue com muitas responsabilidades, faça tudo com calma. Suas desconfianças são infundadas. Confie mais em quem você ama e evite as criticas, assim a relação irá melhorar. Renove suas energias com exercícios físicos.

Cor: Cenoura; Número da Sorte: 932

Mensagem astral: As bençãos são dadas aos gratos; elas se afastam daqueles que nunca estão contentes com o que tem.


AQUÁRIO (21 JANEIRO – 19 FEVEREIRO)

Terá muita proteção para colocar em prática novas idéias então não perca tempo e invista em seus ideais. Mostrará humildade ao dar o primeiro passo numa reconciliação, lembre-se que só deve se arrepender daquilo que não se faz! Mantenha-se firme com pensamentos positivos e com muita fé para alcançar seus objetivos e em breve o desejo do seu coração se tornará realidade.

Cor: Bordô; Número da Sorte: 345

Mensagem astral: A piedade se limita a sentir pena. A compaixão toma atitude.


PEIXES (20 FEVEREIRO – 20 MARÇO)

Não fique pensando em erros do passado se deseja alcançar o sucesso profissional. O segredo é foco no seu objetivo. Compreensão  no relacionamento só existirá com muito diálogo. Hora de firmar a relação.

Cor: Creme; Número da Sorte: 168

Mensagem astral: O mundo esta repleto de problemas. O Céu esta cheio de soluções.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo