Amanda Astral

Horóscopo

Horóscopo
Horóscopo

ÁRIES (21 MARÇO – 20 ABRIL)

O Período será muito favorável para se sair vitorioso de um processo profissional ou de um conflito econômico. Aproveite as oportunidades. Reduza alguns esforços físicos.

Número da sorte: 741; Cor: Amarelo

Mensagem Astral: Nós vivemos a temer o futuro, mas é o passado que nos atropela e nos mata. É hora de esquecer o passado, viver o presente e planejar o futuro!


TOURO (21 ABRIL – 20 MAIO)

Fragilidades da sua vida profissional esta sendo posta a prova, assuma erros ou dificuldades. Dê a volta por cima, e siga em frente, com fé determinação e otimismo. Você só irá alcançar a retribuição de afetos que deseja, se estabelecer metas menos exigentes, e demonstrar todo o seu amor, carinho e atenção.

Número da sorte: 365; Cor: Bege

Mensagem Astral: A única maneira de teres sensações novas é construíres-te uma alma nova.


GÊMEOS (21 MAIO – 20 JUNHO)

Esta semana será sem grandes preocupações no setor profissional. Mas não se permita a muitos gastos, se for comprar algo, pergunte-se se realmente é necessário. Uma relação parece estar necessitando de mais carinho e afeto, esteja atento e disponível.

Número da sorte: 879; Cor: Prata

Mensagem Astral: Confesso que até hoje só conheci dois sinônimos perfeitos: ‘nunca’ e ‘sempre’ “Nunca desista de seus sonhos”.


CÂNCER (21 JUNHO – 21 JULHO)

A vida profissional será exigente, mas ao mesmo tempo gratificante, dê o melhor de si , com garra, fé e determinação. Dê livre curso aos seus sentimentos e não se preocupe excessivamente com situações secundárias ou provocadas por terceiros.

Número da sorte: 605; Cor: Preto

Mensagem Astral: Tenha cuidado com o que diz e com o que você faz para não magoar as pessoas que ama, demonstre todo seu afeto com carinho e dedicação.


LEÃO (22 JULHO – 22 AGOSTO)

Erga as mangas e vá à luta de seus objetivos com fé e determinação, você terá a proteção dos astros. Sua relação parece estar necessitando de mais carinho e afeto, esteja atento e disponível. Faça uma surpresa agradável para quem você ama. Sua vida espiritual, pede mais atenção.

Número da sorte: 731; Cor: Branco

Mensagem Astral: A felicidade é um sentimento simples; você pode encontrá-la e deixá-la ir embora, por não perceber a sua simplicidade, aprenda a dar mais valor aos pequenos gestos, situações e pequenos momentos.


VIRGEM (23 AGOSTO – 22 SETEMBRO)

A fase de muitos obstáculos finalmente esta chegando ao fim. Não tenha medo de arriscar em novas áreas. Para os casados, procure sair da rotina, use a criatividade. Atitude muito rígida e inflexível poderá resultar no desequilíbrio da saúde.

Número da sorte: 852; Cor: Salmão

Mensagem astral: Vá rápido quando puder. Vá devagar quando for obrigado. Mas, seja lá o que for, continue. O importante é não parar!


LIBRA (23 SETEMBRO – 22 OUTUBRO)

Ótimo periodo para fazer investimentos e para fazer suas economias crescerem, aproveite. Se estiver começando um relacionamento amoroso, este é o momento de o tornar público, ou para pedidos de casamento.

Número da sorte: 364; Cor: Vermelho

Mensagem Astral: Evite as críticas e as cobranças. Mostre com bons exemplos, como se deve agir.


ESCORPIÃO (23 OUTUBRO – 21 NOVEMBRO

Seja realista em tudo que tiver que concretizar, faça tudo com fé, otimismo e dedicação. Procure a companhia de novas amizades, que tudo fluirá bem. Aproveite para sair e se distrair com quem você ama.

Número da sorte: 273; Cor: Violeta

Mensagem Astral: Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão; poderá morrer de saudades, mas não estará só.


SAGITÁRIO (22 NOVEMBRO – 21 DEZEMBRO)

Nesta semana suas atividades exigirão um esforço extra de perseverança. Mas tudo fluirá bem, se você se empenhar. Seu(sua) parceiro(a) será muito útil para você, aceite as opiniões e sugestões. Depois retribua.

Número da sorte: 353; Cor: Verde

Mensagem Astral: A grande conquista é o resultado de pequenas vitórias que passam despercebidas.


CAPRICÓRNIO (22 DEZEMBRO – 20 JANEIRO)

Seu local de trabalho estará bastante movimentado, mantenha o foco, e não deixe para o amanhã, aquilo você pode fazer hoje. Você encontrará novas maneiras de estruturar a sua vida amorosa; planeje o futuro e mantenha o mistério, o romance e a emoção.

Número da sorte: 235; Cor: Azul-marinho

Mensagem Astral: Ame o seu próximo intensamente, independente de cor, raça ou religião. Aprenda a perdoar e evite acumular mágoas.


AQUÁRIO (21 JANEIRO – 19 FEVEREIRO)

Evite as compras desnecessárias neste período. Não acelere as coisas, é provável que tomará decisões precipitadas, dê tempo ao tempo. Modifique o seu modo de agir e de pensar. Assim você terá mais estabilidade emocional e será mais feliz.

Número da sorte: 960; Cor: Azul

Mensagem Astral: O mundo está nas mãos daqueles que têm a coragem de sonhar e de correr o risco de viver seus sonhos, viva sua vida intensamente.


PEIXES (20 FEVEREIRO – 20 MARÇO)

Esteja atento com as suas finanças, ou se aborrecerá. Momentos de alegria estarão presentes esta semana, procure apimentar um pouco a sua relação e saia da rotina. Mantenha-se fazendo atividades físicas, não desista facilmente.

Número da sorte: 159; Cor: Marrom

Mensagem Astral: Deus abre um caminho, onde não tem caminho. Tenha fé e lembre-se que quando uma porta se fecha, uma janela se abre. Confie em Deus, e entregue nas mãos do criador.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo