Amanda Astral

Horóscopo

Horóscopo
Horóscopo

ÁRIES (21 MARÇO – 20 ABRIL)

Os interesses de trabalho, emprego e profissão estão em alta e muitas coisas podem ser resolvidas a seu favor. Pense no seu bem estar físico e mental. No amor está na hora de inovar, então erga as mangas e vá a luta.

Cor:Vermelha; Número: 334

Mensagem Astral: Nem sempre é o que você diz que faz a diferença, mas sim como se diz.


TOURO (21 ABRIL – 20 MAIO)

Os caminhos estão abertos e você está vivendo uma fase de oportunidades e de acontecimentos inesperados que vão privilegiar você na área profissional e consequentemente nas suas finanças. Boa sorte em competições e negócios comissionados. Terá sorte também nas coisas do amor se persistir em seus ideais.

Cor: verde; Número: 290

Mensagem Astral: Faça tudo com paixão, zelo e entusiasmo. Os resultados virão na mesma proporção 


GÊMEOS (21 MAIO – 20 JUNHO)

Conte com as proteções divinas, nesta fase o período está ótimo. Proteja o seu lado espiritual. Assim vai anular muitas das suas dificuldades, principalmente as de casa ou moradia. Do dia 23 em diante, você vai ter um novo horizonte que promete felicidade, no amor.

Cor: violeta; Número: 289

Mensagem Astral: Você tem um amigo que jamais te deixara: um pai que está sempre de braços abertos: um ajudante e provedor pronto para lhe ajudar nos momentos difíceis. Apesar de você não poder ver Deus, ele está ao seu lado.


CÂNCER (21 JUNHO – 21 JULHO)

Você está cercado de pessoas que lhe querem bem, que têm boa vontade e que tudo farão por você. Tudo está vindo as suas mãos com mais fartura e com mais certeza. Ajuda vinda da pessoa amada, irá lhe surpreender, retribua.

Cor: Branca; Número: 457

Mensagem Astral: Você tem duas opções: pode ser alguém que distribui felicidade e alegria aonde vai, ou aonde deixa de ir.


LEÃO (22 JULHO – 22 AGOSTO)

É preciso zelar e conservar tudo de bom que conquistou ao longo dos anos. Leve a sério o trabalho e se lance às tarefas diárias, com otimismo, confiança em si e com a certeza de que vai dar conta de tudo isso com eficiência. 

Cor: laranja; Número: 490

Mensagem Astral: A amizade flui em duas direções. Você precisa tanto dar como receber.


VIRGEM (23 AGOSTO – 22 SETEMBRO)

Os caminhos estão abertos e é hora de ir em frente, ousar, e até se atirar em negócios arriscados, que podem acabar dando certo. Realize viagem ,mudança de cidade, de casa ou de atividade, depois das festas de fim de ano.

Cor: azul; Número: 177

Mensagem Astral: Não entulhe a sua mente com preocupação, senão sobra menos espaço para as coisas boas.


LIBRA (23 SETEMBRO – 22 OUTUBRO)

Estude, analise, leia, trabalhe e se esforce mais do que o comum, para conseguir dar conta de tantas responsabilidades e obrigações, no setor profissional. Planeje tudo com antecedência. Ore com fé.

Cor: creme; Número: 223

Mensagem Astral: Faça um elogio a alguém hoje. Aumente a auto estima de alguém. Não vai diminuir a sua.


ESCORPIÃO (23 OUTUBRO – 21 NOVEMBRO

A vida social está movimentada e você terá muitos convites para aniversário, casamento ou eventos públicos. Mas evite exposições em lugares perigosos e arriscados. Afaste-se de ambientes polêmicos e de pessoas irônicas.

Cor: Rosa; Número: 398

Mensagem Astral: Um ato de bondade e altruísmo pode iniciar uma reação em cadeia que, com o tempo, tornará a vida melhor para muita gente.


SAGITÁRIO (22 NOVEMBRO – 21 DEZEMBRO)

A saúde é um ponto que precisa de apoio e de providências concretas. Prossiga com os tratamentos já iniciados e não descuide da boa alimentação. No amor, não acredite em tudo e também não conte tudo aos outros sobre seus planos.

Cor: turquesa; Número: 765

Mensagem Astral: Você é uma pessoa sábia hoje se tiver aprendido com os erros de ontem.


CAPRICÓRNIO (22 DEZEMBRO – 20 JANEIRO)

Os caminhos estão abertos. Alguma coisa muito desejada pode vir as suas mãos nesta semana. Pode ser um reencontro, uma pessoa que estava distante. Boa sorte com vendas e recebimento de comissões. No amor, tudo de bom acontece ao mesmo tempo.

Cor: Verde água; Número: 591

Mensagem Astral: Uma palavra de ânimo é tão refrescante quanto uma bebida fresca num dia de verão.


AQUÁRIO (21 JANEIRO – 19 FEVEREIRO)

Os esforços e os estudos que vem fazendo, estão na reta final, para um resultado surpreendente. Do dia 23 em diante, verá que o ano valeu a pena, conclua seus planos. No setor amoroso, esclareça dúvidas e seja feliz.

Cor: violeta; Número: 347

Mensage Astral: Você se sente cansado e preocupado com a vida? Entregue o fardo a Deus e deixe-o carrega-lo.


PEIXES (20 FEVEREIRO – 20 MARÇO)

As energias estão fluindo de forma positiva. Talvez o clima e o ambiente possam mudar depois de um bom diálogo, você está rumo aos seus sonhos e aos seus planos, que caminham devagar. No setor amoroso, o ciúme pode acabar estragando uma boa relação. Controle-se.

Cor: caramelo; Número: 978

Mensagem Astral: Muitas vezes duas pessoas trabalhando juntas consideram fácil o que para uma só parecia impossível.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo