Amanda Astral

Horóscopo

Horóscopo
Horóscopo

Júpiter, um dos planetas mais benéficos do zodíaco, irá reger 2018

A sua estrela vai brilhar em 2018! Júpiter é o símbolo do crescimento, da fartura e da prosperidade!

Por ser o maior planeta do sistema solar Júpiter traz consigo poderosas vibrações renovadoras capazes de mudar as energias negativas em positivas ou seja, Júpiter irá aliviar o fardo pesado causado pelas vibrações do planeta Saturno o astro regente de 2017!!

Júpiter traz consigo uma nova esperança bem mais otimista para todos os signos em geral. Tanto no aspecto profissional, financeiro e no afetivo já que é considerado o planeta casamenteiro! Por isso muitas relações podem ser oficializadas neste ano já que Júpiter é o mensageiro do amor. 

Júpiter, trara sorte e oportunidades para todos os signos, não faltara forças e energias positivas para correr atrás dos prejuízos. O ideal para 2018 é pensar grande e começar aos poucos com muita fé, autoconfiança, otimismo, foco e determinação. confira o que Júpiter reserva para o seu signo em 2018.


ÁRIES (21 MARÇO – 20 ABRIL)

Jupiter, lhe trara chances e oportunidades de colocar seus objetivos em pratica e mudanças serão muito bem vindas no setor profissional. Viagens a trabalho estão previstas  e oportunidades de compra e venda de imoveis serão temas de destaque em 2018. Com o par,  o clima vai esquentar e a relação tende a melhorar. Seu poder de sedução estará em alta, então prepare-se para viver um ano cheio de emoções, conquistas e realizações. Vale a pena focar em seus ideais sem comentar sobe os seus planos para não despertar ainda mais inveja. Controle a alimentação evite os exageros.

Cor: Amarelo; Número da sorte: 2294

Simpatia: Escreva uma carta ao seu anjo da guarda com caneta vermelha agradecendo tudo o que quer realizar como se ja estivesse alcançado. Coloque com uma nota de dinheiro em sua carteira e depois deixe dentro do salmo 27 da biblia e leia diariamente.


TOURO (21 ABRIL – 20 MAIO)

O astro regente de 2018 lhe traz sorte e muita sabedoria para administrar os teus negócios. O seu lado empreendedor vai falar alto e terá grandes chances de se destacar e alcançar os teus objetivos. So tome cuidado para não exagerar em gastos e em altos investimentos, vá com calma e de um passo de cada vez.  Aproveite para fazer uma aplicação poupando pelo menos 10% do que ganhar. Tome cuidado com a presença de falsas amizades querendo tirar vantagens ao seu lado. No amor, seu charme e o seu poder de sedução ira arrancar suspiros e aumentara a chama da paixão.

Cor: Dourado; Número da sorte: 3294

Simpatia: Escreva em uma folha de papel branca seu nome completo, o da pessoa amada e de todas as pessoas que você ama. ao redor desenhe um coração. coloque sobre um prato branco e derrame mel sobre o papel e o prato e por cima acenda uma vela rosa. Ofereça ao seu anjo da guarda pedindo proteção. Ao ativar a chama do amor, mentalize voce feliz realizando os teus desejos com as pessoas que você mais ama.


GÊMEOS (21 MAIO – 20 JUNHO)

2018 começa agitado e com entusiasmo. Júpiter traz para o teu signo benefícios energéticos que irão renovar suas forças. A sorte estará ao seu lado. Aproveite para fazer as mudanças necessárias no setor profissional. Invista em seus conhecimentos, cursos, leituras e estudos estão previstos. Terá chances de subir de cargo, mostre a sua força de vontade. Parcerias e sociedades ganham destaque de março a agosto. O dialogo sera fundamental para alguns ajustes na relação com o par. Júpiter, o mensageiro do amor, lhe garante bons momentos com chances de firmar compromisso mais serio e ate mesmo para pedidos de casamento.

Cor: Prata; Número da sorte: 8458

Simpatia: Ferva um litro de água com  pétalas de 7 rosas vermelhas e 3 colheres de mel. Deixe esfriar e apos o banho jogue do pescoço para baixo mentalizando seus sonhos sendo realizados. Apos o banho, vista uma roupa clara e confortável leia o salmo 12 e medite em orações visualizando os desejos. 


CÂNCER (21 JUNHO – 21 JULHO)

Júpiter traz para teu signo disposição, animo e para cumprir suas metas e alcançar os teus objetivos. Os seus esforços e o seu empenho valeram a pena. Tudo o que tem plantado nos últimos anos em 2018 começara a colher os frutos e os benefícios. Será um ano de harmonia no lar com amigos e familiares. Magoas do passado serão facilmente superadas se colocar o foco nas qualidades e no lado positivo das pessoas. Surpresas podem acontecer, um amor do passado poderá ressurgir e os sentimentos poderão vir a tona. Pra quem tem relacionamento firme saberá aproveitar cada momento com romantismo e compreensão.

Cor: Rosa; Número da sorte: 4489

Simpatia: Escreva todas as suas metas mês a mês. Faça um planejamento para todos os sentidos de sua vida com fe otimismo mas dentro da realidade. Escreva como você quer a sua vida espiritual, financeira, afetiva, profissional e descreva tudo o que quer realizar em cada mês. Borrife o seu perfume favorito, leia sempre antes de dormir e coloque de baixo de seu travesseiro. Todos os dias ao se levantar leia os pedidos referente ao mês atual. leia um salmo da bíblia e deixe o papel dentro do salmo. Repita este ritual todos os domingos.


LEÃO (22 JULHO – 22 AGOSTO)

2018 chega chegando do jeito que você gosta. Júpiter lhe traz oportunidades que valem ouro, e você ira se destacar em sua carreira profissional!! Aproveite cada chance que surgir e confie no seu potencial, mesmo que alguém tente lhe derrubar, você terá jogo de cintura para dar a volta por cima e sair de vez do vermelho com o seu desempenho focado em teus objetivos. Acredite em suas ideias inovadoras. Mas vá com calma e respeite os teus limites. Poderá conhecer novas pessoas interessantes, já que neste novo ano sua vida social será mais badalada. Festas, reuniões, viagens encontros com amigos onde poderá encontrar a sua cara metade.

Cor: Verde agua; Número da sorte: 3848

Simpatia: Pegue um cristal de quartzo rosa segure-o enquanto lê o salmo 21. Guarde a pedra em um saquinho vermelho e todas as noites deixe de baixo de seu travesseiro. Adormeça mentalizando os seus desejos sendo realizados.


VIRGEM (23 AGOSTO – 22 SETEMBRO)

Júpiter ira aguçar a sua intuição, foque no que realmente você quer alcançar e não meça esforços para alcançar os teus objetivos, pois nada vira de mãos beijadas, mas tudo o que fizer com fé e com concentração terá resultados surpreendentes.

Evite gastos desnecessários e invista em uma poupança. De prioridade a sua saúde, cuidando de sue bem estar.  Exames de rotina não podem ser descartados. Terá altos e baixos em seu relacionamento afetivo, por isso o dialogo e a compreensão serão fundamentais para contornar a situação. A família terá pepel em destaque em 2018. 

Cor: Vermelho; Número da sorte: 2938

Simpatia: Faça um saquinho com um pe de meia sua, coloque 7 moedas douradas 7 notas de dinheiro de qualquer valor e um dente de alho com a casca. amarre com uma fita vermelha e deixe sempre de baixo de seu colchão. Todas as noites antes de dormir mentalize que você esta em cima de sua fortuna, que você tem moedas de ouro e muito dinheiro guardado. Adormeça agradecendo pela riqueza e prosperidade.


LIBRA (23 SETEMBRO – 22 OUTUBRO)

Jupiter enviara oportunidades incríveis para manter a estabilidade financeira dos teus sonhos. Seus instintos de negociações estarão favorecidos. Viagens, trabalhos em grupos, sociedades, compras e vendas serão os temas de destaques em 2018. Mas convêm ter prudencia em negócios arriscados. Va com calma e se for preciso busque conselhos de pessoas mais experientes. Procure prestar atenção nos sintomas que o seu corpo envia e cuide-se mais. Você estará simplesmente irresistível, seu charme ira despertar olhares tentadores. Com o par os momentos de amor e de prazer serão intensos. Viagens  e passeios para curtir  relação estão previstas. Cuidados com cenas de ciumes.

Cor: Pink; Número da sorte: 4938

Simpatia: Coloque um copo de água e sal grosso atrás da porta de entrada principal da porta de sua sala. Troque a cada 7 dias pedindo que a água leve toda a inveja e toda energia negativa do seu lar. A cada troca de agua faca o salmo 91 pedindo proteção para seu anjo.


ESCORPIÃO (23 OUTUBRO – 21 NOVEMBRO

2018 sera um ano de muito progresso e sua estrela vai brilhar! Você vai atrair pessoas influentes que iram abrir as portas para o mercado de trabalho em sua área. Marte ira favorecer os contatos e as oportunidades irão surgir. Assinaturas de contratos, mudança de cargo superior e o poder de empreendedorismo estará em alta. Cada ação terá uma reação. Por isso esteja atento as ideias que irão surgir. Eventos sócias não poder ser descartados de sua agenda. O amor esta no ar! Terá chances de reconquistar aquela paixão recolhida. Bons ventos vão soprar, mas tome muito cuidado com pessoas fofoqueiras e invejosas que querem atrapalhar a sua relação.

Cor: Maravilha; Número da sorte: 1042

Simpatia: Faça um saquinho vermelho e dentro coloque sal grosso, 1 dente de alho com a casca e 1 galho de arruda. Deixe sempre em baixo de seu travesseiro e antes de dormir reze um pai nosso segurando o saquinho e pedindo proteção ao seu anjo.


SAGITÁRIO (22 NOVEMBRO – 21 DEZEMBRO)

O ano de 2018 começa com entusiasmo e instinto de empreendedor.  Os primeiros meses serão fundamentais para dar inicio ao trabalho e dar tudo de si com foco em seus interesses. Se fizer uma coisa de cada vez ate concluir cada etapa, longe das redes socias, as chances de se destacar irão simplesmente triplicar.  Sua prioridade e atenção  devera ser focada nos filhos, use seu senso de intuição para saber o que eles esperam de você. Os momentos ao lado da pessoa amada serão tranquilos se você souber valorizar as qualidades do par, contornar as diferenças e ter humildade de reconhecer os seus erros.

Cor: Azul celeste; Número da sorte: 3041

Simpatia: Pegue uma cabeça de alho pequena, enrole em uma folha de comigo ninguém pode  e coloque dentro de um saquinho verde. Pendure atras da porta de entrada principal da casa. Todos os dias antes de sair, peça ao seu anjo que te proteja, que abençoe o seu dia e faça sempre o mesmo pedido ate se tornar realidade.


CAPRICÓRNIO (22 DEZEMBRO – 20 JANEIRO)

Sol, Vênus Saturno e plutão estarão lhe influenciando com vibrações positivas e triplicando as suas chances de se destacar  em sua carreira profissional. As oportunidades estarão em destaque, por isso fique alerta e não deixe nem uma delas escaparem. Cuidado com excesso de trabalho, sua imunidade pode baixar e os riscos de desiquilíbrio emocional podem ser grandes. Mantenha uma alimentação balanceada e busque meditar para aliviar o estresse. Você vai viver um grande amor, jupiter  traz prosperidade afetiva para o seu signo..

Cor: Verde Oliva; Número da sorte: 7439

Simpatia: Escreva em uma folha de papel tudo o que você quer eliminar de sua vida! seja hábitos, pessoas, rotina, objetos, trabalho, magoas, lembranças, peso em fim tudo!! Faça um desabafo, quando se sentir aliviado, acenda uma vela branca na pia do banheiro, queime a folha de papel com tudo escrito, e jogue as cinzas no vaso sanitário, peça que a agua leve embora todo o sentimento ruim que você tinha sobre aqueles problemas escritos, de descarga e feche a tampa do vaso. Abra o chuveiro tome um banho pedindo que a água leve todo sentimento ruim. Depois faça o salmo 23.”


AQUÁRIO (21 JANEIRO – 19 FEVEREIRO)

2018 sera um ano de conquistas e realizações. Basta se concentrar no seu trabalho e se afastar de pessoas que sugam suas energias. Você terá vitalidade física para correr atrás dos seus ideias. Júpiter ira brilhar no ponto mais alto de sua casa astral. Abrindo o seu caminho rumo ao sucesso. Você saberá exatamente como vender o seu peixe. Ao lado da pessoa amada ira facilmente alcançar as metas e progredir juntos ate mesmo como parceria de sociedade. A harmonia estará presente. Basta esquecer as magoas do passado, aliviar o fardo e deixar espaço para cultivar o amor com atitudes de sabedoria. 

Cor: Vinho; Número da sorte: 1139

Simpatia: Pegue 10 notas de dinheiro de qualquer valor, e todos os dias conte as notas dizendo: Nossa como eu tenho dinheiro, nossa estou rico, eu tenho muito dinheiro sobrando. depois guarde as notas em sua carteira com um folha de louro dentro e faça o salmo 38 agradecendo a fartura.


PEIXES (20 FEVEREIRO – 20 MARÇO)

O amor estará no ar em 2018! Se você esta só, sera por pouco tempo porque os astros estão lhe trazendo oportunidades de conhecer pessoas interessantes. As festas e baladas  e viagens estarão favorecidas. Um romance a distancia poderá mexer com o teu coração e tem grandes chances de firmar um compromisso serio. Evite se expor em redes sócias, a inveja pode atrapalhar a relação. As finanças estarão muito bem protegidas e você terá habilidades e técnicas renovadoras que vão render lucros.  Estudos, intercambio, palestras e retiros serão uma ótima forma de se manter informado aumentando as chances de sucesso profissional. Cuidados com a saúde devem ser redobrados.

Cor: Creme; Número da sorte: 2273

Simpatia: pegue uma foto sua de um momento feliz. Atrás escreva seus agradecimentos de tudo de bom que ja ocorreu em sua vida. Escreva seu nome completo e por cima escreva GRATIDÃO  Todos os dias leia agradecendo por mais um dia de sua vida. Depois leia o salmo 11.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo