Comunidade

Investigadores buscam pistas sobre assassino de americano em Pompano Beach (FL)

Crime ocorreu na madrugada do dia 11 no estacionamento do MC Donald’s na Sample Rd

Incidente aconteceu em Punta Gorda, no condado de Charlotte (foto: Wikimedia)
Incidente aconteceu em Punta Gorda, no condado de Charlotte (foto: Wikimedia)

Na madrugada de segunda-feira (11), o americano Alex Eichmann, de 48 anos, foi encontrado baleado em seu carro, no estacionamento do Mc Donald’s na W. Sample Road, por volta das 4:30am. Ele foi levado ao hospital onde faleceu.

A polícia está em busca de pistas que levem ao assassino. Até o momento, ninguém foi preso e a única suspeita recai sobre uma mulher que deixou o local num carro branco.

O irmão de Alex, Eric Eichmann, disse que falou com o irmão pela última vez às 3:11am e ele estava saindo do Isle Casino em Pompano Beach.  “Ele só me disse que tinha perdido dinheiro. Eu sinto muito por não estar lá naquela noite para ajudá-lo com o que quer que tenha acontecido”, disse. “A gente provavelmente teria ao Mc Donald’s para comer algo, já que fica aberto até tarde”.

A vítima já foi jogador de futebol profissional nos anos 80 e também já trabalhou como técnico de futebol. “Ele era uma pessoa tranquila, amigo de todo mundo. Não consigo imaginar quem no mundo possa ter feito isso”.

Se alguém tiver qualquer informação sobre o ocorrido, a polícia pede para ligar para o detetive John Curcio no número (954) 321-4212 ou pelo site www.browardcrimestoppers.org  A recompensa para quem tiver informações que levem à prisão do assassino é de $3 mil.

Policia divulga imagem de suspeita do crime
Policia divulga imagem de suspeita do crime
Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo