Cinema/TV

‘Justice League’ arrecada perto de $100 milhões, mas quem surpreende é o drama ‘Wonder’

‘Justice League’ confirmou a primeira posição, mas os resultados ficaram abaixo do esperado

Wonder surpreendeu no cinema americano
Wonder surpreendeu no cinema americano

O fim de semana foi cheio de surpresas no cinema. ‘Justice League’ confirmou a primeira posição, mas os resultados ficaram abaixo do esperado: embora a estreia de $93,8 milhões ainda seja bastante sólida, este é o resultado mais fraco do universo dos super-heróis. Wonder Woman, por exemplo, começou com $103 milhões, e Batman vs Superman estreou com $166 milhões.

Enquanto isso, o drama ‘Wonder’, adaptado do livro de sucesso, surpreendeu as modestas expectativas com ótimos $27,5 milhões. O resultado foi suficiente para colocar o líder da semana anterior, ‘Thor: Ragnarok’, diretamente na terceira colocação, com $21,6 milhões. O filme da Marvel está próximo da marca de $250 milhões em seu país.

A terceira estreia da semana, a animação ‘The Star’, aparece em sexto lugar com razoáveis $9,8 milhões. A comédia dramática ‘Lady Bird’ continua demonstrando resultados expressivos em circuito restrito, enquanto o possível concorrente ao Oscar, ‘Three Billboards Outside Ebbing’ começou sua lenta expansão para o circuito nacional, arrecadando bons $1,1 milhão em 53 salas. Para efeito de comparação, Justice League estreou em mais de 4000 salas. (Com informações do Adoro Cinema).

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo