Literatura

Lançamento do livro ‘A Noiva de Paraty’

A Noiva de Paraty
A Noiva de Paraty

O escritor brasileiro Marcelo Antinori lança em Paraty (RJ) o seu mais novo livro, que tem a própria cidade fluminense no nome: “A Noiva de Paraty”. Paraty é uma paixão antiga de Antinori, tendo servido como cenário para uma obra anterior, “O Labirinto de Mariana”, de 1989.

“A Noiva de Paraty” é o quinto livro do escritor, que já trabalhou em diversos projetos de desenvolvimento pelo mundo antes de se dedicar exclusivamente à literatura. Trecho:

“A cada ano que passa sinto mais tranquilidade no que faço. A escolha de quem merece a morte continua sendo o que toma mais tempo. Já a execução parece cada vez mais simples. O perigo agora é descuidar. A morte do motorista no ano passado foi perfeita: ninguém viu nem desconfiou que estive no ônibus. Senti que ele estava morrendo quando seu sangue jorrou na minha mão. Preciso me controlar. O prazer de destruir uma vida inútil pode me levar a perder a racionalidade, e isso pode ser o meu Aim.”

O lançamento de “A Noiva de Paraty” está previsto para o mês de abril e terá duas edições, em português e inglês. Ambas estarão disponíveis pela Amazon.com.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo