Celebridades

Locutor Cid Moreira vive com a esposa em Boca Raton (FL)

Cid Moreira revela que se mudou para a Flórida e optou por uma vida longe da violência do Rio de Janeiro

Cid Moreira na casa onde vive nos Estados Unidos
Cid Moreira na casa onde vive nos Estados Unidos

DA REDAÇÃO – O locutor e ex-apresentador do Jornal Nacional, Cid Moreira, revelou ao GShow que está vivendo uma vida pacata em Boca Raton, no Sul da Flórida, com a esposa Fátima Moreira, há três anos. “Temos uma vida simples como no Brasil”, garantiu o locutor, de 91 anos, que mantém um imóvel na serra do Rio de Janeiro, mas aponta a violência no Estado como um dos motivos para buscar o refúgio nos Estados Unidos. As informações são do G1.

“Todos os brasileiros que encontramos aqui demonstram muito carinho, muita festinha. Pedem foto”, entregou Cid.

Cid e a esposa moram na casa da irmã dela, Margarida. Para acolher os cunhados, foi montado um estúdio no espaço para o jornalista gravar propagandas e poemas, assim não precisa voltar ao Brasil com tanta frequência. “Quando é contratado para uma palestra ou um evento ou mesmo visitar o irmão dele, Célio, ficamos um tempo aí (no Brasil) e retornamos”, contou a jornalista.

Apesar da vida mais pacata no exterior, o casal não fica recluso. As programações vão desde ir a um parque temático a assistir a shows de jazz. “Gostamos de comprar nas ótimas liquidações também”, entregou Cid, cheio de gás por conta da rotina de exercícios com caminhada e pilates, além de uma alimentação vegetariana. “A voz está boa ainda, não sinto dores para lá e para cá. Durmo bem, como e tenho muito carinho e atenção da Fatima. O que posso querer mais caminhando para os 92?”, refletiu o locutor, que faz aniversário no dia 29 de setembro.

“Nem tenho tanta vitalidade assim. Estou andando mais devagar. Tenho que cuidar para não bater e machucar… como todo velhinho”, brincou.

Em maio, o ex-apresentador festeja 50 anos de TV Globo, divididos entre a bancada do Jornal Nacional e o comando do Fantástico. “O JN foi uma fase longa e maravilhosa. Sou muito grato a Deus porque sou um homem realizado em termos profissionais. Fiz o meu melhor e é por isso me sinto muito bem”, agradeceu ele, que é um sucesso até hoje com seu projeto de narração da Bíblia e também nas redes sociais.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo