Entretenimento

Miami Spice 2018 já tem data e lista de restaurantes divulgados

O festival será realizado de 1 de agosto a 30 de setembro e contará com 206 restaurantes participantes

Até agora, 206 restaurantes assinaram contrato para participar do Miami Spice
Até agora, 206 restaurantes assinaram contrato para participar do Miami Spice

O Miami Spice retorna neste verão com preços fixos reduzidos a $23 para almoço e brunch e $39 para o jantar, em alguns dos melhores restaurantes da região.

O festival de comes e bebes, que será realizado de 1 de agosto a 30 de setembro e está retornando para o seu 17º ano, foi projetado para incentivar visitantes e moradores locais a explorar novos restaurantes e retornar aos seus favoritos, oferecendo refeições com três pratos no preço fixo. Os pratos (entrada, prato principal e sobremesa) custam $23 no almoço e $39 no jantar. 

A promoção também ajuda muitos restaurantes a sobreviver à recessão de verão de Miami, quando a frequência cai à medida que os habitantes locais migram para climas mais amenos e os turistas optam pelos destinos europeus.

Até agora, 206 restaurantes assinaram contrato para participar do Miami Spice, trinta a menos que 2017. Vinte e quatro novos restaurantes participarão do festival, incluindo Planta, Chotto Matte, Habitat Miami Beach, Palat e Azabu. Entre os favoritos do público estão o Scarpetta, o Edge Steak & Bar, o Red the Steakhouse e o Palme d’Or.

Pela primeira vez em sua história, o Miami Spice participará do Slow Food Miami, uma organização sem fins lucrativos que reconhece restaurantes e empresas que praticam sustentabilidade e autenticidade em seus programas de alimentos e bebidas. O site da Spice irá anotar os restaurantes que ganharam o selo de aprovação do Slow Food.

Também retornando é a série de mashup de Miami Spice, onde chefs participantes colaboram na criação de menus diversos, apresentando seus respectivos pratos no estilo do festival. O primeiro episódio da série mostra o chef Patrick Ochs do Strand Bar & Grill no Carillon Miami Beach Wellness Resort (6801 Collins Ave.) com Diego Oka (La Mar de Gastón Acurio) e Michael Beltran (Ariete) para um jantar especial na quinta-feira, 28 de junho, às 19h. Os ingressos custam $ 75 (excluindo impostos e gorjeta) e devem ser comprados com antecedência via eventbrite.com.

O site oficial do Miami Spice 2018, ilovemiamispice.com, contém a lista de todos os restaurantes participantes e uma amostra de seus menus.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo