Entretenimento

Mister e Miss Brasil USA 2018 traz beleza e elegância a Miami no dia 17

Tradicional concurso de beleza, que já acontece há 26 anos, terá o cantor Naldo Benny como atração musical

Loren Darioli, Miss Brasil USA 2017
Loren Darioli, Miss Brasil USA 2017

DA REDAÇÃO – Belos homens e mulheres disputarão o título de Mister Miss Brasil USA no próximo dia 17, na 26ª edição do evento, que vai escolher os brasileiros mais bonitos do ano. O desfile será realizado às 9 da noite no Hotel Ramada Plaza Marco Polo Beach Resort, localizado no 19201 Collins Ave. Sunny Isles Beach, FL 33160. O cantor Naldo Benny será a atração musical da noite.

Segundo a organizadora Danielle Quigley, o objetivo do concurso é estabelecer a amizade e intercâmbio entre brasileiros de várias regiões dos Estados Unidos e também projetar a beleza dos homens e mulheres da nossa terra em âmbito internacional. “É um concurso tradicional que faz parte do calendário de eventos da comunidade brasileira que vive nos Estados Unidos. Vai ser uma noite de muita beleza, elegância e um momento especial de confraternização”, disse a organizadora.

O Miss Brasil USA já contou com nomes que hoje brilham nas passarelas e fora delas, tais como, Ana Carolina da Fonseca, Heloisa Alves, Natália Guimarães, Camila Coelho, entre outros nomes conhecidos.

“Para abrilhantar o evento, teremos vários convidados da nossa comunidade compondo o corpo de jurados, além da presença do cantor Naldo Benny vindo diretamente do Brasil, além da belíssima Miss Brasil USA 2017 Loren Darioli e do Mister Rodrigo Pigatto, que passarão as faixas para os vencedores”. Reservas de mesas pelos fones 862-294-9624 ou 814-360-3211 e informações no site missbrasilusa.com.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo