Entretenimento

Modelo amamenta na passarela e faz sucesso durante a Miami Swim Week

Mara Martin percorreu o palco com sua filha no colo durante show de empoderamento

Modelo amamentou a filha na passarela em Miami
Modelo amamentou a filha na passarela em Miami

Uma modelo está fazendo sucesso nas redes sociais depois de caminhar na passarela da Miami Swim Week enquanto amamentava sua filha de cinco meses.

Usuários do Instagram estão aplaudindo Mara Martin, que entrou no desfile da Sports Illustrated Swim Search em um biquíni de ouro enquanto cuidava de sua filha, que também vestia um biquíni na passarela.

Embora o público tenha aplaudido a mamãe e bebê durante o show, de acordo com um relatório do USA Today, a reação não parou por aí.

“Não posso acreditar que estou nas manchetes com minha filha por fazer algo que faço todos os dias”, escreveu Martin no Instagram. “É no mínimo humilhante e irreal. Eu sou muito grata por poder compartilhar esta mensagem e esperançosamente normalizar a amamentação, e também mostrar aos outros que as mulheres PODEM FAZER TUDO!”

 “Mas para ser honesta, a verdadeira razão pela qual eu não consigo acreditar que isso é uma manchete, é porque não deveria ser uma manchete! Minha história de ser mãe e alimentá-la enquanto caminho é algo normal.”

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo