Marta Ramos

Modernos e Eternos

Remo Peluso, Marta Batista Ramos e Erika Viana
Remo Peluso, Marta Batista Ramos e Erika Viana

O talento dos arquitetos e decoradores mineiros mais uma vez mostrou sua criatividade e refinamento na mostra Modernos e Eternos, que aconteceu numa enorme mansão no bairro Clube dos Caçadores, na capital de Minas Gerais, entre os dias 20 de junho e 2 de julho.

Pela primeira vez, foram escolhidas dez damas da sociedade de Belo Horizonte, pertencentes a tradicionais famílias mineiras, para serem homenageadas nos espaços dos decoradores destacados para a mostra.

Fiquei muito honrada por ser uma delas, escolhida e homenageada pela prestigiada decoradora e designer Erika Viana. Emprestei para seu espaço uma peça eterna, uma imagem de Santo Antônio do século XVI, herança que recebi da minha bisavó, que veio com nossa família de Portugal para o Brasil há mais de 450 anos e que me inspirou a colecionar imagens sacras portuguesas e brasileiras.

A mostra Modernos e Eternos é importante para divulgar e fomentar a cultura do design moderno mineiro e suas conexões com arquitetura, decoração, moda, negócios e arte.

Belo Horizonte está se tornando um pólo de criatividade genuinamente brasileira, em vários setores, como o da moda feminina, muito importante para a economia mineira.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo