Estados Unidos

Mulher surda grávida e seu cão de serviço são agredidos em voo para Orlando

Gravação do incidente viralizou. FBI está investigando o caso

O cão de serviço Zariel e seus donos foram agredidos
O cão de serviço Zariel e seus donos foram agredidos

Uma mulher grávida surda foi agredida dentro de um jato da Frontier momentos antes de desembarcar em Orlando na sexta-feira (18). Além dela, seu cão de serviço também foi alvo da agressão por parte do passageiro Petrini Manley.

O casal de surdos Matthew Silvay, 30, e Hazel Ramirez, 21, estava viajando com seus dois filhos e o cão de serviço, Zariel, de Colorado Springs, Colorado, para Orlando, Flórida. A família Manley também estava no voo.

O entrevero começou quando Petrini Manley, 56, reclamou com seu marido, Timothy Manley, 59, sobre sua alergia aos cães. Timothy achou que o Dogue Alemão estava ocupando muito espaço na aeronave, e o agrediu na cabeça, fazendo com que Zariel latisse.

Segundo o jornal Orlando Sentinel, o casal tentou argumentar com Manley, que empurrou Silvay para trás e agrediu Ramirez, que está grávida de 20 semanas, no estômago.

Um comissário de bordo chamou a polícia, que já estava à espera no portão de desembarque.

Todas as pessoas envolvidas recusaram tratamento médico, mas Ramirez está decidida a abrir um processo contra os Manley e testemunhar em tribunal.

O Departamento de Polícia de Orlando disse ao Orlando Sentinel que o FBI está lidando com a investigação do caso, porque o incidente aconteceu dentro de um avião.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo