Marta Ramos

O batizado do neto de Marta Ramos

Alberto Viotti Ramos
Alberto Viotti Ramos

Se vocês procuram um lugar lindo, chique e agradável para dar um almoço festivo, este lugar especial, único em toda Belo Horizonte, é o tradicional Automóvel Clube.

No dia 6 de maio de 2017,o atual presidente do clube Alberto Carlos de Freitas Ramos Júnior e Larissa Viotti, ladeados pela orgulhosa avó Martinha Batista Ramos, receberam amigos mais chegados e familiares para um almoço comemorativo do batizado de seu filho Alberto Viotti Ramos, realizado um pouco antes na Igreja de São Bento.

O padre João, amigo da avó de Alberto–a empresária, fazendeira e jornalista internacional Marta Batista Ramos – oficiou a linda cerimônia de batismo. A tarde começou num clima de muita alegria com a consagração do novo cristão no seio da Igreja Católica, pois o dia estava mesmo lindo, bem iluminado com o sol brilhando com força lá fora, sua luzes sendo filtradas pelos janelões neoclássicos do Salão Dourado do Automóvel Clube.

O excelente conjunto musical tocando músicas bem dançantes, animadas e alegres, e o ambiente ficou cada vez mais alegre e festivo. Realmente, o Salão Dourado ficou ainda mais majestoso, bonito e agradável do que à noite. As pessoas se sentem bem e confortáveis, naquele ambiente requintado, com o excelente serviço dos garçons e do bufett do próprio Automóvel Clube. A decoração do salão foi composta por jarrões com lírios amarelos e brancos, rosas amarelas, tulipas brancas, as mesmas usadas para enfeitar as mesas, tudo do maior bom gosto. O menu, oferecido no estilo bistrô sugeria pratos para serem escolhidos e preparados na hora, com a assinatura do Chef Nélio. Mas, sucesso mesmo fez a mesa de doces e do bolo, que estava magnífica toda decorada com anjinhos e delicados doces modelados com motivos religiosos: freirinhas, hóstias, cordeiros, etc.

Foi uma tarde memorável e parece que quem mais aproveitou foi o pequeno Alberto, com já cinco meses de simpatia e bom humor, pois circulou o tempo todo pelo salão, carregado nos braços dos convidados, sempre rindo e atento às pessoas, com suas mãozinhas ágeis tentando agarrar o que estava ao seu alcance.

Ele entrou na festa como um príncipe e saiu dela como rei! O rei da festa, pois conquistou todos os convidados com sua carinha fofa, muito bonitinha e com seu sorriso cativante. A vovó de primeira viagem, pois é seu primeiro neto, ficou radiante com o sucesso da festa, que ajudou a preparar com tanto carinho e com o sucesso do netinho querido, no seu primeiro compromisso social. 

Fotos: Eloi Lanna e Mariana Prados.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo