Dicas do Tozzi Turismo

O charme discreto de Surfside em Miami Dade

Local é pequeno e pode até passar despercebido, mas é uma cidadezinha charmosa localizada entre Miami Beach e Bal Bal Harbour

Possivelmente quem vive ou visita Miami Beach passou por Surfside, porém nunca atentou que se trata de uma cidade com vida própria. Encravada entre Miami Beach e Bal Harbour, a cidade de Surfside é uma bela comunidade à beira mar localizada neste paraíso subtropical do Sul da Flórida que propicia um ambiente acolhedor para os pedestres caminharem sentindo a brisa marinha soprar em seus rostos.

Surfside abriga quase 6.000 moradores que desfrutam de um local tranquilo, com uma vizinhança residencial que inclui condomínios e prédios de apartamentos elegantes juntamente com um florescente distrito empresarial, assim como locais de exposições de arte, restaurantes de classe premiados, resorts, spas e locais para prática de esportes e recreação que proporcionam excelentes opções para os moradores e visitantes o ano inteiro.

Surfside, Uptown Beachtown de Miami, ganhou a reputação tanto como uma comunidade familiar de alta classe e um destino de viagem de destaque. Engloba a área que vai da 87th Terrace à 96th Street, entre a cidade de Miami Beach ao Sul e Village de Bal Harbour ao Norte, oferecendo uma milha de sedutora praia pública , parques, playgrounds e instalações recreativas, que inclui um centro comunitário e um centro aquático de primeira. Seus três quarteirões do distrito empresarial e comercial está bastante agitado com restaurantes, lojas especiais, boutiques e serviços, muitos dos quais operados por pequenos empresários, o que reforça a característica de uma pequena cidade.

Surfside é referência de prazeres discretos com uma milha de praia bem cuidada, hotéis de luxo à beira mar, lojas de categoria mundial e restaurantes culturalmente diversos. Uma variedade de atividades familiares e eventos o ano todo transformam Surfside em um destino inesquecível.

Se você é morador do Sul da Flórida, vale a pena prestar mais atenção à pequena e valiosa cidade de Surfside. Turista que vier visitar o Sul da Flórida deve programar uma visita a este local e descobrir o charme discreto de Surfside.

Texto originalmente publicado no blog dicasdotozzi.com

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo