Cinema/TV

‘O Outro Lado do Paraíso’ é a nova novela das 9 da Globo

‘O Outro Lado do Paraíso’ é uma novela de Walcyr Carrasco, com direção artística de Mauro Mendonça Filho e direção geral de André Felipe Binder

Sergio Guizé e Bianca Bin formam o casal protagonista de ‘O Outro Lado do Paraíso’
Sergio Guizé e Bianca Bin formam o casal protagonista de ‘O Outro Lado do Paraíso’

Depois do estrondoso sucesso da novela ‘Força do Querer’, de Gloria Perez, estreia nesta segunda-feira (23) na TV Globo e Globo Internacional ‘O Outro Lado do Paraíso’. A novela é uma história de amor, ambição e vingança. “Através da saga da heroína Clara (Bianca Bin) temos os elementos do folhetim clássico em uma estrutura romântica por excelência, mas com temáticas modernas”, define Walcyr Carrasco.

Ambientada no Tocantins, especialmente em Palmas e na região paradisíaca do Jalapão, a novela conta a história de Clara, que vive com o avô Josafá (Lima Duarte). “O Jalapão é um lugar mágico, um sertão diferente. Um local bem árido, com grandes cânions e, ao mesmo tempo, com cachoeiras, rios e fervedouros. É a natureza em estado puro. Nosso objetivo é conseguir captar toda a beleza da região”, explica o diretor Mauro Mendonça Filho.

A mudança no destino de Clara é selada quando ela conhece Gael (Sergio Guizé), herdeiro de uma família de Palmas que passa uns dias de férias no Jalapão. A atração entre os dois é imediata, e ela, sem dúvida do que sente, se entrega a essa paixão, que a levará do céu ao inferno. 

Além do temperamento agressivo de Gael, Clara vai enfrentar ainda o maior de seus obstáculos para ser feliz: Sophia (Marieta Severo), sua sogra. Estrategista, a matriarca quer acabar com os planos de casamento do filho, mas muda de ideia ao descobrir que há esmeraldas nas terras do avô de Clara. Sophia enxerga nesta oportunidade a chance de salvar sua família da decadência e, para realizar todos os seus desejos, tem de convencer – ou forçar! – Clara e Josafá (Lima Duarte) a permitirem o garimpo de pedras no local.  

‘O Outro Lado do Paraíso’ é uma novela de Walcyr Carrasco, com direção artística de Mauro Mendonça Filho e direção geral de André Felipe Binder. A novela estreia no canal internacional da Globo na segunda-feira, 23 de outubro, nas Américas, e terça-feira, dia 24, na Europa, África, Japão e Austrália.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo