Cinema/TV

‘Ocean’s 8’ é a grande estreia da semana nos cinemas

Filme é estrelado por grandes nomes do cinema e da música e promete trazer à tona a importância do papel feminino

Cena de “Oceans 8” com Sandra Bullock entre as estralas do longa
Cena de “Oceans 8” com Sandra Bullock entre as estralas do longa

DA REDAÇÃO – Estreia nesta quinta-feira (7) o filme Ocean’s 8 (Oito Mulheres e um Segredo no título em português), trama que traz diversas famosas como Sandra Bullock, Cate Blanchett, Rihanna, Anne Hathaway, Bonham Carter, Sarah Paulson e as menos conhecidas, mas igualmente brilhantes Mindy Kaling e Awkwafina (que também é rapper).

Em meio à escalada feminista em Hollywood, a versão feminina da franquia estrelada por George Clooney promete trazer à tona a importância do papel das mulheres. 

Sandra Bullock é Debbie Ocean, irmã de Daniel, antigo personagem de Clooney – que não aparece na nova história. Em cinco anos na cadeia, ela arquiteta um plano para roubar um colar de $150 milhões em meio ao Baile de Gala do Met, evento que anualmente reúne famosos em Nova York. Outras sete golpistas são convocadas para ajudar.

Toda a ação se desenrola num ambiente de joias, vestidos, revistas de moda, cosméticos e outros elementos geralmente associados ao universo feminino. No Met, o tal colar desfila no pescoço de Daphne Kluger (Hathaway), o perfeito lugar-comum da celebridade fútil.

Assaltantes no filme, as atrizes do filme de aventura disseram que já cometeram pequenos furtos na vida real. Durante um evento promocional do longa em New York, Rihanna foi questionada sobre se já teria furtado algo. Ela disse que sim, mas não foram milhões de dólares.

“Eu furtei comida chinesa”, disse a cantora e atriz, de 30 anos, ao programa Entertainment tonight. Ela não deu detalhes sobre o caso, mas disse que era uma “longa história”.

A confissão veio após ela fazer a mesma pergunta para as colegas que atuam no filme. “Foi algo da família dos doces”, disse Sandra Bullock. “Eu era muito nova e não sabia direito das coisas”. Cate Blanchett revelou que, no caso dela, foram pãezinhos.

Mas a atriz Sarah Paulson fugiu da rota da comida e furtou algo mais caro. “Foi um body de veludo”, disse. “Algumas amigas e eu fizemos isso juntas”, completou.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo