Aline Rezener

Paradise nights: nova experiência de jantar interativo no Discovery Cove

Discovery Cove
Discovery Cove

O Discovery Cove é um parque do SeaWorld que é absolutamente incrível pela experiência interativa com os animais durante todo o tempo, com um ar de exclusividade de um belo resort. É lá onde podemos nadar com os golfinhos, mergulhar até quatro metros de profundidade e, a melhor parte, a alimentação e a bebida são inclusas no valor do ingresso. Também temos a oportunidade de nadar com arraias, peixes tropicais e alimentar pássaros exóticos.

Os visitantes ainda podem encontrar com animais em um oásis tropical repleto de lagoas com formações rochosas, rica paisagem natural, arrecife de corais, rios tropicais, piscinas com cachoeira e praias de areias branquíssimas.

O mais interessante é que agora o Discovery Cove oferece uma nova experiência noturna, que inclui jantar, drinks e uma apresentação com os golfinhos, o Paradise Nights, que já está disponível em sábados selecionados. A reserva pode ser realizada através do site do próprio parque.

O novo produto é ótimo para comemorar ocasiões especiais como aniversários, pedidos de casamentos, ou apenas para se ter uma experiência totalmente diferente em um local, aberto, paradisíaco e na presente dos animais. Os participantes desfrutarão do ambiente tropical do parque, com música ao vivo e encontro com os animais que vivem lá com oportunidade de foto.

Um buffet all-inclusive com pratos tropicais e ingredientes vindos de fontes sustentáveis é servido na praia. Entre as opções de pratos principais estão: salmão grelhado, frango havaiano e steak na brasa com ervas. Cerveja, vinho e coquetéis especiais também estão incluídos no valor do jantar. Não se preocupem com as crianças, também é servido comida para elas como: cachorro quente, batata frita e chicken fingers.

Antes da sobremesa, os visitantes curtem uma emocionante apresentação feita pelos golfinhos para fechar com chave de ouro a noite no paraíso. Depois da apresentação, os visitantes podem falar diretamente com os treinadores para tirar dúvidas sobre os animais que vivem no parque.

A experiência do Paradise Nights pode ser reservada com ou sem os ingressos para o Discovery Cove. O valor é de $65 por adulto e $19 para crianças de 3 a 9 anos. Consulte o site do parque para verificar quais sábados acontecem o evento.

Fique de olho em nosso blog www.malucasepiradas.com.br e nos siga nas redes sociais e Youtube! Tudo para uma melhor experiência em sua viagem a Orlando!

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo