Entretenimento

Primeiro festival de cervejas no Busch Gardens já tem data marcada

Bier Fest trará mais de 60 cervejarias nacionais e internacionais para o parque em Tampa

Mais de 100 cervejas de 60 cervejarias nacionais e internacionais estarão no festival realizado no Busch Gardens
Mais de 100 cervejas de 60 cervejarias nacionais e internacionais estarão no festival realizado no Busch Gardens

DA REDAÇÃO – Um brinde ao Bier Fest, um novo evento no parque temático Busch Gardens, em Tampa Bay, nos finais de semana de 25 de agosto a 16 de setembro, incluindo o feriado de Labor Day (3 de setembro).

Mais de 100 cervejas de 60 cervejarias nacionais e internacionais estarão no festival de quatro fins de semana. O Bier Fest está incluído no ingresso do parque e também oferece entretenimento ao vivo e pratos únicos. Entre as cervejarias da Flórida que vão marcar presença estão: 3 Daughters Brewing, 7venth Sun Brewery, Big Storm Brewing Company, Cigar City Brewing Company, Coppertail Brewing Company, Crooked Thumb Brewery, Florida Avenue Brewing Company e Funky Buddha Brewery

Além dessas, os apreciadores de cerveja encontrarão uma variedade de bares e companhias premiadas dos EUA, além de cervejas europeias.

O Bier Fest também apresenta um menu contemporâneo enraizado na tradição que foi cultivada para satisfazer os paladares sofisticados dos foodies de Tampa Bay. As cabines culinárias temáticas apresentarão pequenas opções salgadas que combinam perfeitamente com a cerveja oferecida na mesma.

A melhor maneira de aproveitar todos os sabores do evento é comprando um Sampler Bier Fest. Disponível em quantidades de cinco ou dez, os Samplers custam a partir de $ 29,99 para a escolha de qualquer amostra de comidas ou bebidas durante o festival. Os Pass Members podem comprar um amostrador de 12 itens exclusivo pelo mesmo preço que um amostrador de 10 itens.

Degustações e bebidas não estão incluídos na admissão do parque e estão disponíveis por uma taxa adicional. Os hóspedes devem ter 21 anos ou mais para consumir bebidas alcoólicas.

Para aqueles que querem ainda mais ofertas VIP e eventos, o Passe Anual do Busch Gardens oferece admissão ilimitada durante todo o ano, estacionamento gratuito, sem datas de bloqueio e benefícios especiais. Com o EZPay, os ingressos anuais começam custam $ 14 por mês para um parque e $16 por mês para a mistura do Busch Gardens e o Adventure Island. Mais informações: https://buschgardens.com/tampa/events/bier-fest/.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo